Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Substâncias - Com Receita !


Posts Recomendados

Segundo o DerWundermann, usa-se IA no ciclo de orais, já que sua testo vai cair, o e2 tem que cair junto para 'aproveitar' melhor a testosterona disponível. Pelo menos isso que entendi que ele quis dizer... "e2 baixo e testo baixa não há problema, o problema é e2 baixo e testo alta, e vice-versa"....

Entendi, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como é o meu primeiro ciclo decidi investir bem em proteção e há substancias ai que não são somente para proteção , mas intensificao o desempenho na academia e da droga , bom eu to com 11 % e 39 de braço , espero sinceramente nesses 2 meses chegar aos 40 e 8 % ! E sem essa de falar q n da pra crescer e perder bf pq da sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o meu primeiro ciclo decidi investir bem em proteção e há substancias ai que não são somente para proteção , mas intensificao o desempenho na academia e da droga , bom eu to com 11 % e 39 de braço , espero sinceramente nesses 2 meses chegar aos 40 e 8 % ! E sem essa de falar q n da pra crescer e perder bf pq da sim

ganhando MM sem ganhar gordura, automaticamente baixa o bf, quanto gastou no anastro manipulado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...