Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segundo o DerWundermann, usa-se IA no ciclo de orais, já que sua testo vai cair, o e2 tem que cair junto para 'aproveitar' melhor a testosterona disponível. Pelo menos isso que entendi que ele quis dizer... "e2 baixo e testo baixa não há problema, o problema é e2 baixo e testo alta, e vice-versa"....

Entendi, valeu.

Publicidade

Postado

Como é o meu primeiro ciclo decidi investir bem em proteção e há substancias ai que não são somente para proteção , mas intensificao o desempenho na academia e da droga , bom eu to com 11 % e 39 de braço , espero sinceramente nesses 2 meses chegar aos 40 e 8 % ! E sem essa de falar q n da pra crescer e perder bf pq da sim

Postado

Como é o meu primeiro ciclo decidi investir bem em proteção e há substancias ai que não são somente para proteção , mas intensificao o desempenho na academia e da droga , bom eu to com 11 % e 39 de braço , espero sinceramente nesses 2 meses chegar aos 40 e 8 % ! E sem essa de falar q n da pra crescer e perder bf pq da sim

ganhando MM sem ganhar gordura, automaticamente baixa o bf, quanto gastou no anastro manipulado?

Postado

o bom é que 2 meses de 4,500 iu de vita d3 vai melhorar sua testo e manter libido

rsrs

oxan tem efeito mas não muito, não vale esse preço, o custo x benefício não valerá a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...