Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Estou voltando a malhar hoje e dou aula de jiu jiu-jitsu , estou querendo saber o que seria ideal de suplementação , se poderia tomar Whey apos a musculação e as aulas , ou somente uma vez.

E se recomendariam um hipercalórico , pois o desgaste e grade e objetivo é hipertrofia.

Me alimento em 3 em 3 horas e procuro sempre ta comendo bem nesse intervalo da melhor maneira.

Estou pretendendo tomar hiper ,whey , creatina e malto ou gluta.

Sugestões de alimentação ou de outro suplemento agradeço.

Publicidade

Postado

quantas calorias tem sua dieta?

quantos kgs você tem? sua altura?

Cara minha dieta ta com 1200 calorias por ai e tenho 72 kg e 1,80m de altura.

Obrigado ai desde ja!!

Postado

nossa

1200 calorias amigo

pode dobrar isso no minimo (se você for do sexo masculino)

se for mulher, aumenta as calorias pra pelo menos 1800

esquece suplemento...

Sou homem , entao to achando pouca mesmo por isso pedi ajuda aqui. Entao melhorar mais essas alimentação , tem dicas do que devo comer , carbo , proteina ..

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...