Aleeh 76 Postado Novembro 5, 2014 às 13:44 Postado Novembro 5, 2014 às 13:44 (editado) Fala pessoal, tentei postar esse video em "artigos" mas não está sendo possível criação de novos tópicos. Bom, pra quem não conhece, Bostin Loyd é um fisiculturista norte americano que causou muita polêmica qnd postou esse video revelando tudo que ele fez na sua preparação para o Contra Costa 2013 (que inclusive ele venceu sua categoria). O canal dele no youtube bem como sua página no face está na descrição do video. Acho q em breve sairá mais videos legendados dele. Editado Novembro 5, 2014 às 13:45 por Aleeh
gaguri 123 Postado Novembro 5, 2014 às 14:50 Postado Novembro 5, 2014 às 14:50 Ele usou synthol pra caralho...interessante ele expor essa abordagem Até onde eu lia (confesso que não me aprofundei muito no assunto) a galera comentava que o máximo que os fisiculturistas profissionais usavam de óleo era para corrigir assimetrias de bíceps, panturrilhas e etc
Aleeh 76 Postado Novembro 5, 2014 às 15:34 Autor Postado Novembro 5, 2014 às 15:34 Ele usou synthol pra caralho...interessante ele expor essa abordagem Até onde eu lia (confesso que não me aprofundei muito no assunto) a galera comentava que o máximo que os fisiculturistas profissionais usavam de óleo era para corrigir assimetrias de bíceps, panturrilhas e etc Pois é, antigamente tb pensava isso, mas dps q assisti os videos dele comecei mudar de opinião, a diferença é q os caras tops usam coisas de muita qualidade muito bem aplicadas, ai não dá pra perceber deformações.
gaguri 123 Postado Novembro 5, 2014 às 17:54 Postado Novembro 5, 2014 às 17:54 Pois é, antigamente tb pensava isso, mas dps q assisti os videos dele comecei mudar de opinião, a diferença é q os caras tops usam coisas de muita qualidade muito bem aplicadas, ai não dá pra perceber deformações. Exatamente. Inclusive ele fala de aplicar fundo no músculo o synthol...Enfim, jamais imaginaria que BBs Pro usavam óleo nessa quantidade Vou aguardar os mais experientes comentarem sobre o vídeo
Aleeh 76 Postado Novembro 12, 2014 às 01:52 Autor Postado Novembro 12, 2014 às 01:52 Mais um video legendado, agora sobre o Synthol, porquê usar; como usar; abuso; diferentes marcas e tipos:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora