Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso ai

já tentou tomar aquelas fibras??? (metamucil....etc...)...qnd eu tomo esse treco no dia seguinte sai uma pasta estilo nutella!!..ahahahahahahaha

Postado (editado)

O seguinte é esse; Consumo cerca de 7 xícaras de chá verde por dia. Suas propriedades diuréticas funcionam muito bem em meu corpo, pois bebo cerca de 3,5 litros de água diariamente e faco chichi quase 20 vezes por dia.

Porém, junto disso tenho sentido uma grande desidratacäo das minhas vezes. Elas estäo muito duras, secas e compactas, o que causa extremo desconforto e dificuldade na hora de evacuá-las.

Consumo uma quantidade bastante satisfatória de fibras para evitar problemas dessa natureza (cerca de 200 gramas de folhas por dia, além amendoim, castanha, etc.) mas nada faz efeito.

Dois dias após suspender o chá verde, tudo voltou ao normal.

A pergunta é: Alguém já passou por algo semelhante? O que foi feito para solucionar o problema?

Desde já, obrigado a todos.

Torf tbm curto chá e consumo muito durante o dia todo.

Troquei algumas doses por clight devido alto custo esse mês.

Enfim eis que também notei uma melhora na evacuação de maneira geral, deve ser a desidratação mesmo proveniente do seu efeito diurético... Enfim agora que você postou que me dei conta.

Vou reparar mais alguns dias e volto aqui para relatar.

Obs.: O único sachê que recomendo a utilização seria o FIBER MAIS.

O restante pode acabar por viciar seu intestino.

Cuidado na escolha se partir pra esse lado.

Abc Brother.

:ohno01::ohno01::ohno01::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:

Óh... não é mais válido ir num médico do q se consultar sobre fezes aqui? pelo amor de Deus: não mande foto do seu relato.

Comentário desnecessário meu caro....

Editado por climzirus
Postado (editado)

Será que ao invés de reduzir a quantidade de chá, uma quantidade ainda maior de água näo resolveria? Ou entäo consumir algum tipo de alimento ou líquido?

Tenho receio de näo aproveitar-me das propriedades termogênicas do chá verde se consumí-lo pouco.

tenta aumentar a quantidade de água, comer também mais alimentos com fibras, arroz integral, farelo de aveia...

Editado por Syring3
Postado

Torf tbm curto chá e consumo muito durante o dia todo.

Troquei algumas doses por clight devido alto custo esse mês.

Enfim eis que também notei uma melhora na evacuação de maneira geral, deve ser a desidratação mesmo proveniente do seu efeito diurético... Enfim agora que você postou que me dei conta.

Vou reparar mais alguns dias e volto aqui para relatar.

Obs.: O único sachê que recomendo a utilização seria o FIBER MAIS.

O restante pode acabar por viciar seu intestino.

Cuidado na escolha se partir pra esse lado.

Abc Brother.

Comentário desnecessário meu caro....

Opa! Vou ficar no aguardo do seu relato. Obrigado!

• 1 mês depois...
Postado

Apenas relatando a solucäo para meu problema:

Fiz uma pausa de 20 dias na cafeína.

Quando voltei a tomar o chá verde (6 a 8 xícaras diárias), passei a consumir duas colheres de farinha de linhaca duas vezes ao dia e tomar um potinho de iogurte por dia.

Até agora tá tudo bem. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...