Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou aberto a sugestões e críticas, Valeu!.

Dados:

Treino a 3 anos.
Altura : 1,70 cm
Peso: 82 kg
BF : 14%

Dieta

Protreina: 120g - 130g ( Frango, Colchão mole / duro , Bisteca, Carne moída, Sardinha, Lombo de porco, leite desnatado, ovos)
Carboidrato ;180g - 240g  ( Arroz branco, Feijão , Batata doce, Tapioca, arroz integral, cacau, grão de bico, milho verde, aveia,banana)
Gordura : 70g - 90g ( Abacate, Amendoim , Omega 3, queijos)
Saladas ( Alface, cenoura, tomate, pepino, abobrinha , pimentão , brocolís, acelga, nabo)

7h Meu desjejum: omelete com 3 ovos omelete. / Batida : 20g de amendoim / 300 ml de leite desnatado / 20g cacau / 1 banana/ 30g de aveia/ 5g de creatina/ adoçante a gosto utilizo sucralose)
00h pós treino( 100g de arroz peso cru + 150g de peito de frango).

Treino Abc 2x ( Horário de treino das 10:40 as 23:20)

Spoiler

Abc2x

A

Barra fixa 4x6 + 20kg
Remada curvada 4x5 -80kg
Serrote. 4x8 - 40kg
Rosca direta 3 x 12 - 10kg

B

Sup reto 4 x 6  36 kg halteres.
Paralelas 4 x 6 -30kg
Desenvol barra em pé 3 x 6 -44 kg
Elevação lat 3 x fail- 8kg

Crucifixo 3 x 8 ~ 10 -16kg

Tríceps testa pegada neutra halteres 3 x 12  - 12kg

C

no inicio do treino faço alguns abdominais como aquecimento de core.
Agacho 4x 5 110kg
Leg 3 x 8 ~10  200kg
Stiff 4 x 5 - 90kg

Afundo  3 x 12 kg 52kg
Flex 3x 12 - 60kg

Exten 3 x 12 60kg
Pant  cavalinho 5 x 5 70kg

Editado por Xan santos
Manutenção

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Xan, acompanhando aqui.

Sobre a dieta, achei que tem pouca gordura..

Sobre o treino, pra ABC2x, está com a divisão incorreta, dá uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Se precisar de ajuda pra fazer alterações..

Abraços.

Concordo, pouca gordura mesmo, eu prefiro fazer agachamento antes do terra, por isso jogo pernas antes.

Postado

Concordo, pouca gordura mesmo, eu prefiro fazer agachamento antes do terra, por isso jogo pernas antes.

Não foi devido ao C não ser pernas, isso é pessoal, mas sim devido ao treino de ombros que deveria estar junto com o de peito e triceps, deixando um dia só pra pernas...

Aumente gorduras através de castanhas e oleaginosas em geral, amendoim, ovos inteiros, abacate, etc...

Postado (editado)

Não foi devido ao C não ser pernas, isso é pessoal, mas sim devido ao treino de ombros que deveria estar junto com o de peito e triceps, deixando um dia só pra pernas...

Aumente gorduras através de castanhas e oleaginosas em geral, amendoim, ovos inteiros, abacate, etc...

Phil, pode avaliar o treino agora por favor? Obrigado !! em questão de abdominais. inclui no treino de pernas.

Editado por Xan santos
Postado

Phil, pode avaliar o treino agora por favor? Obrigado !! em questão de abdominais. inclui no treino de pernas.

Melhorou bastante, põe o desenvolvimento depois do supino reto pra facilitar a progressão.

Postado (editado)

Melhorou bastante, põe o desenvolvimento depois do supino reto pra facilitar a progressão.

Alterado... Remada Cavalinho ou serrote, ambos atingem o bicipes indiretamente correto?

Alguma dica? alguma melhoria?. Sou bem mente aberta e sei que posso confiar em você. Valeu

Editado por Xan santos
Postado

Treino de ontem , simplismente Foda!

Agora estou bem seguro de que realmente não precisava de tanto volume para atingir determinada região muscular.

aumentei na remada curvada para 80kg ~

• 2 semanas depois...
Postado

Alterado... Remada Cavalinho ou serrote, ambos atingem o bicipes indiretamente correto?

Alguma dica? alguma melhoria?. Sou bem mente aberta e sei que posso confiar em você. Valeu

Faz o Kroc Rows, serrote high reps TOP atinge bíceps sim e muito haha

De resto ta bom..

Não para de relatar..

E essa remadinha pesada? ashuashaus

Abraços..

Postado (editado)

Faz o Kroc Rows, serrote high reps TOP atinge bíceps sim e muito haha

De resto ta bom..

Não para de relatar..

E essa remadinha pesada? ashuashaus

Abraços..

kkkkk eu alterei para kroc Rows, estou fazendo high reps nele, estou sentindo um pouco de trapézio também!.

A remada é duida haha.

Ontem foi treino de peito, tricips e ombro, aumentei no supino e desenvolvimento, paralelas consegui fazer repetições a mais. (O ombro saí muito fudido do treino é foda.)

Supino 5x5 de 90kg - precisei de ajuda na ultima.

Desenvolvimento 60kg. 4x5 < precisei de ajuda também.

Hoje é costas vamos ver o que rola haha.

Ontem dei um azar do carai.... Acabou meu gás.. e como saiu bem cedo de casa tive que me virar com qualquer coisa.( foi aveia com banana e whey já era. kkk).

Editado por Xan santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...