lucastarik 372 Postado Novembro 5, 2014 às 13:02 Postado Novembro 5, 2014 às 13:02 Depois de ler esse tópico, vocês acham que o FELIPE FRANCO, tem culhão para continuar com o PRO CARD ? Bom, "bala na agulha" Ele tem
RAFABRAVE 783 Postado Novembro 5, 2014 às 13:05 Postado Novembro 5, 2014 às 13:05 Depois de ler esse tópico, vocês acham que o FELIPE FRANCO, tem culhão para continuar com o PRO CARD ? Bom, "bala na agulha" Ele tem Pq nao teria ?
sdmnogueira123 800 Postado Novembro 5, 2014 às 13:07 Postado Novembro 5, 2014 às 13:07 Depois de ler esse tópico, vocês acham que o FELIPE FRANCO, tem culhão para continuar com o PRO CARD ? Bom, "bala na agulha" Ele tem Eu acho que sim apesar de muita gente aki no forum naum gostar dele(eu inclusive),ele e um bom BB...
lucastarik 372 Postado Novembro 5, 2014 às 13:09 Postado Novembro 5, 2014 às 13:09 Pq nao teria ? O texto diz sobre transição e desistência dos BB amador > Pro 'O custo da preparação sai da casa dos milhares, e entra na casa do milhão.' E quando agt fala na moeda REAIS para competir lá fora, o esquema é outro.
Tanin 5931 Postado Novembro 5, 2014 às 13:15 Postado Novembro 5, 2014 às 13:15 Estava lendo algumas partes e vendo o exagero, mas ai quando vi quem escreveu tive certeza de ter perdido meu tempo lendo. Espartano_ reagiu a isso 1
climzirus 90 Postado Novembro 5, 2014 às 13:20 Postado Novembro 5, 2014 às 13:20 O texto diz sobre transição e desistência dos BB amador > Pro 'O custo da preparação sai da casa dos milhares, e entra na casa do milhão.' E quando agt fala na moeda REAIS para competir lá fora, o esquema é outro. Você quis dizer que ele não tem grana pra manter ?? * Otimo texto * Ainda não tinha lido. Abc.
Chez 1396 Postado Novembro 5, 2014 às 13:25 Postado Novembro 5, 2014 às 13:25 A maioria não viu, até pq muitos curtem aquela merda da horsepower. Estava lendo algumas partes e vendo o exagero, mas ai quando vi quem escreveu tive certeza de ter perdido meu tempo lendo. Não sou ligado nas estrelas marketeiras do bodybuilding e afins, mas podem explicar? Sério mesmo, não estou sendo rude nem nada. É que de vez em quando acompanho as postagens da horsepower, os textos informativos dificilmente me fazem aprender algo novo e os textos do Derek apresentam uma visão muito vitimista, que eu realmente não gosto...
Lucas E 272 Postado Novembro 5, 2014 às 13:49 Postado Novembro 5, 2014 às 13:49 Estava lendo algumas partes e vendo o exagero, mas ai quando vi quem escreveu tive certeza de ter perdido meu tempo lendo. eu sou brother do Ugo há mais ou menos 1 ano e meio, e sempre que conversamos ele acrescenta em algo a meu conhecimento.. por que acha que ler textos dele é perda de tempo ?
Tanin 5931 Postado Novembro 5, 2014 às 13:55 Postado Novembro 5, 2014 às 13:55 eu sou brother do Ugo há mais ou menos 1 ano e meio, e sempre que conversamos ele acrescenta em algo a meu conhecimento.. por que acha que ler textos dele é perda de tempo ? Maioria dos textos com visão pessimista exagerada e tentando fantasiar o lado obscuro do Bodybuilding. Deathface e Espartano_ reagiu a isso 2
Deathface 59 Postado Novembro 5, 2014 às 14:00 Postado Novembro 5, 2014 às 14:00 (editado) Duvido que seja na casa do milhão. Fica entre 10 ~ 15 mil dolares por mês, a maioria tem patrocínio de laboratórios e de suplementação, gasta em dieta. O patrocinador paga as despesas médicas. Se fosse na casa do milhão PHILL, Jay, Kai não tinham ganhado milhões com BB. Se fosse igual o texto os caras já estavam mortos. Os hormônios não matam, agora, os negos falam que eles usam anfetaminas, narcóticos, e bla bla bla... Tu acha que um ser humano aguenta drogas + drogas que realmente te fodem (anfetaminas + narcóticos). Aspirina faz mais mal ao corpo do que winstrol, por exemplo. @felipe MENS PHISYQUE não gasta tanto, nem usa tanto. Se a porra de jeff seid que é uma princesa aguenta, porque o Felipe não aguentaria? Editado Novembro 5, 2014 às 14:03 por Deathface Espartano_, Douglasmdn, V. Rangel e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora