Este é um post popular. Visitante Víkingr Postado Novembro 5, 2014 às 12:05 Este é um post popular. Postado Novembro 5, 2014 às 12:05 Big "Valesca" Ramy POSTED ON 12:54 BY DEATHFACE Muita gente me conhece pelo meu compromisso com a verdade. E nos últimos 2 anos eu tive a oportunidade de adquirir muito conhecimento, principalmente no bodybuilding de âmbito internacional, conversando com vários atletas de diversos países diferentes, graças a minha posição de moderador do Gh15.org e contato direto com o "homi" dono do site. Muitos estão me perguntando sobre a foto que postei do Big Ramy, em detalhes de algumas alterações "estéticas" feitas com diversos artifícios ,que não vem ao caso. (Não é só óleo não crianças. Tem coisas muito mais obscuras por trás disso.) Vamos lá destruir mais alguns sonhos: Vejo muita gente especular quanto custa ser um bodybuilder profissional. Só que também existem muitas pessoas iludidas, acreditando em historinha pra boi dormir, a maior delas é o termo "genética abençoada." Eu gostaria de entender o que seria essa genética abençoada. Afinal somos todos humanos, ninguém nasce com o dobro de fibras musculares. Isso tudo é bem limitado, pra alguém afirmar que genética é decisivo para o fisiculturismo em questão, teria que levar OUTROS fatores mais importantes antes. Falando de profissionais, que estão em uma realidade completamente diferente da maioria de nós, talvez, a diferença entre o 5o colocado e o 1o colocado em um palco como o Mr. Olympia, possa ser genética. Genética de ter uma linha bonita, genética de ter certa facilidade para manipular o corpo, mas principalmente genética para responder a determinadas drogas com mais eficácia que os outros. Ponto. Está o limiar de genética. Agora vejo muita gente falar de IFBB PRO "X" como se tivesse uma genética abençoada para ser um Freak acima de todos nós. Vamos lá, agora em uma segunda comparação do Bodybuilder Profissional com seres humanos normais, ou bodybuilders amadores como nós: 1- Dinheiro. 2- Escolha. Vocês já se perguntaram porquê muitos bodybuilders amadores ganham o direito de ter o PRO CARD e não se tornam profissionais? A resposta é muito simples: O custo da preparação sai da casa dos milhares, e entra na casa do milhão. Muitos vão arregalar os olhos quando lerem isso, sim, você leu certo. Milhão. Um milho bem grande que se converte em centenas de vidros de GH da melhor qualidade, peptídeos dos melhores fornecedores, e principalmente em viagens e tratamentos de saúde/estéticos diversos. A maioria dos IFBB PRO's possuem um esteticista/cirurgião plástico, pra limpar as cagadas que fazem em suas locais. Ou até para auxiliar na construção de determinado agrupamento. Nessa guerra química tudo vale meu amigo. Você lê os relatos mais loucos por ai, e escuta coisas que até Deus duvida. Eu não vou entrar em detalhes aqui, mesmo porquê essa é uma área muito específica, e é um conhecimento muito "sujo" do bodybuilding. Mas como eu comentei outro dia do Big Ramy: "Esses caras usam certos artifícios locais que até a Valeska ficaria com inveja." Isso eu to partindo pra parte da mutação de estética, realmente uma alteração da anatomia muscular através de deformações locais. A outra parte é a mutação hormonal, muitos falam, mas poucos já viram de perto o que seria uma mutação com mais de 15ui de GH legítimo (Saizen, Norditropin, Lily Hormotrope, Genotropin, Serostin.) Poucos já viram, pois primeiro poucos podem pagar por isso, segundo que mesmo os que podem, pensam duas vezes se vale a pena. Quando você está em certas doses de certas drogas específicas, você parte pra mutação, a famosa mutação que o Gh15 tanto comenta. E sim, a Insulina e o IGF-1, fazem grande parte nesse combo. Então comparando um atleta amador, para um amador de nível alto, NA MINHA OPINIÃO, existe um grande espaço entre. 1- Dinheiro 2- Dedicação 3- Escolha. Mas na diferença entre um amador de nível alto e um profissional, apenas o dinheiro e a escolha de gastar esse dinheiro é determinante. Você pode perguntar a qualquer atleta amador top, porquê não tem o PRO CARD ainda, se eles forem sinceros, eles vão te explicar que quando você se torna PRO, você apenas pode competir em shows profissionais, e lá a concorrência é bruta, estou falando literalmente da casa "do milhão." Então se torna PRO apenas quem tem um grande patrocínio, ou tem a "bala na agulha" pra bancar esse estilo de vida. Isso, tirando o outro fator principal, a ESCOLHA. Parece simples escolher. Mas não. Você se tornará escravo da indústria, e é um caminho sem volta. Se tornar um laboratório ambulante não é fácil. A maioria é bem desequilibrada mentalmente. A partir do momento que você se torna profissional, sua preocupação não será mais dieta, ou treino, nem mesmo protocolos de drogas. Será lidar com os colaterais de tudo isso. Eu posso listar aqui alguns deles. - Lidar com a sonolência do GH 24h por dia. - Lidar com as anfetaminas e estimulantes que utilizará pra não dormir. - Lidar com as 15 ou mais picadas por dia que você irá tomar. - Lidar com os colaterais da insulina, onde um erro, é caixão. - Lidar com as aplicações locais em preparação. - Lidar com as dores. - Lidar com as viagens longas, em aviões pequenos, para tentar caber em quartos pequenos, de hoteis pequenos, com banheiros pequenos, e tentar se manter funcional enquanto faz isso tudo. - Lidar com a falta que você sentirá dos seus amigos, e família, já que a única pessoa que você terá contato muitas vezes é um coach designado pelo seu patrocinador. - Lidar com o fato de que você come quando seu coach mandar você comer, o que você precisar comer. - Lidar com sua mente em relação a isso tudo. Basicamente você não terá mais controle sobre seu corpo. Então antes de falar: "Pô, com dinheiro é mole.", pense no que você tem que abdicar pra chegar a um nível top mundial. Eu já vejo amadores tops abdicando de muita coisa que a maioria não abdicaria, um profissional precisa literalmente se entregar para o esporte. Esse é um esporte lindo, mas tem um lado muito obscuro. Por isso eu acho o lado "amador" muito mais legal que o profissional. Depois eu continuo.Ugo Oliveira - Team Deathface Deathface, Bane, Born4Run e 3 outros reagiu a isso 6
Lucas E 272 Postado Novembro 5, 2014 às 12:13 Postado Novembro 5, 2014 às 12:13 Meio old em amigo rs, mas é legal pra quem não viu
Visitante Víkingr Postado Novembro 5, 2014 às 12:15 Postado Novembro 5, 2014 às 12:15 A maioria não viu, até pq muitos curtem aquela merda da horsepower.
sdmnogueira123 800 Postado Novembro 5, 2014 às 12:16 Postado Novembro 5, 2014 às 12:16 (editado) Meio old em amigo rs, mas é legal pra quem não viu Inclusive eu que nunca tinha visto , bem legal msm... Editado Novembro 5, 2014 às 12:17 por sdmnogueira123
RAFABRAVE 783 Postado Novembro 5, 2014 às 12:22 Postado Novembro 5, 2014 às 12:22 Nao sabia q gh dava sono... dever ser q o julio balestrin fala daquele jeito ler do
Bane 230 Postado Novembro 5, 2014 às 12:53 Postado Novembro 5, 2014 às 12:53 É!... é desse jeito mesmo; e é essa a vida que eu quero viver! Deathface e V. Rangel reagiu a isso 2
Stein 6086 Postado Novembro 5, 2014 às 12:56 Postado Novembro 5, 2014 às 12:56 É!... é desse jeito mesmo; e é essa a vida que eu quero viver! boa, se é teu sonho, liga o fadasse pra quem é contra o deu.. eu não tenho este sonho ( ainda ) mais tens todo meu apoio... grande abraço..
Ace Slayer 12 Postado Novembro 5, 2014 às 12:59 Postado Novembro 5, 2014 às 12:59 Texto muito bom!!! Fortaleceu bem a parte em que tem q se ter uma dedicação fud**a pra manter esse estilo de vida.
sdmnogueira123 800 Postado Novembro 5, 2014 às 12:59 Postado Novembro 5, 2014 às 12:59 É!... é desse jeito mesmo; e é essa a vida que eu quero viver! Assim que se fala !!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora