Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Fiz uma hoje super proteica

- 100g de frango desfiado

- 5 ovos (apenas 1 com gema)

- tomate

- cebola

- 1 colher de sopa de aveia

Mexe tudo e poem na frigideira teflon untada com azeite, fica muito bom!

Postado

Cara, não compra aqueles oleos em spray que são piores que o oleo puro. Se quiser colocar oleo faz assim...

Compra um esborrifador, aqueles de plastico mesmo que custam 5 R$. Coloca 5 partes de agua para 1 parte de oleo. Tenta usar um oleo bom, acho que o oleo de amendoim é uma boa ou tenta de coco

Eu uso desse jeito e fica melhor e mais saudavel que um spray de lata e as coisas não grudam

Postado

Cara, não compra aqueles oleos em spray que são piores que o oleo puro. Se quiser colocar oleo faz assim...

Compra um esborrifador, aqueles de plastico mesmo que custam 5 R$. Coloca 5 partes de agua para 1 parte de oleo. Tenta usar um oleo bom, acho que o oleo de amendoim é uma boa ou tenta de coco

Eu uso desse jeito e fica melhor e mais saudavel que um spray de lata e as coisas não grudam

para com isso fera

• 6 meses depois...
Postado

Usa manteiga, ponta de uma colher, aquece a frigideira e espalha com papel toalha, se o teflon for bom nem precisa óleo, investe ai 50 reais em uma frigideira e nao usa óleo nenhum.

• 2 semanas depois...
Postado

EU perdi a paciencia, eu fazia mexido mas dava mt trabalho, o processo de preparar a louça, comer e lavar tudo, me custava quase 50 min.

Estou mais pratico, bato tudo no liquidificador mesmo e ja era. Em 5 min ja tomei me café da manha. 8 ovos inteiros, aveia, banana e iogurte. O iogurte evita de formar espuma, da pra virar tudo numa boa e não sobrar nada. Dependendo do tamanho do ovo, tudo isso rende de 750 a 900ml.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...