Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Oleo PAM. 1 espirrada a média distância resolve tudo kkkkkk...

Faço omelete, panquecas, frango, hambúrguer de patinho caseiro e o diabo a 4. Dura pra caralho, mas é uma nota $. :hmmph:

Editado por thiagovsk
Postado

azeite na teflon ;)

o que seria teflon brother?

Oleo PAM. 1 espirrada a média distância resolve tudo kkkkkk...

Faço omelete, panquecas, frango, hambúrguer de patinho caseiro e o diabo a 4. Dura pra caralho, mas é uma nota $. :hmmph:

já ouvi falar desse Oleo PAM, mas acho que não vende aqui!

Postado (editado)

Teflon é um revestimento anti-aderente que vêm em algumas panelas e utensílios. Quando for comprar uma frigideira nova, procure por uma de teflon, o revestimento normalmente é preto.

Para continuar usando a sua atual, o que faço é jogar uma ou duas pitadas de farinha de trigo junto com a gordura (manteiga derretida por exemplo) e espalho/misturo com o dedo mesmo. Pra fazer ovo frito em frigideira velha é o canal.

O amigo sugeriu (e eu concordo plenamente) óleo de coco, manteiga ou banha, porque são fontes de gorduras saturadas naturais. Esse tipo de gordura preserva suas propriedades em altas temperaturas.

O azeite perde algumas propriedades ao ser aquecido, mas se você usa óleo refinado (soja, milho, canola, etc) é a mesma coisa, quer dizer, o azeite aquecido não faz mais mal do que o óleo. Dito isso, já que o cara sugeriu o Oleo pam, existe azeite em spray da marca Andorinha, pode ser uma opção também. Abraço.

Editado por Hell22
Postado

Bom amigo pingar 3 a 4 gotas de azeite de oliva na panela não vai te matar.

Eu uso a frigideira teflon, e mesmo assim pingo gotas de azeite, ( mesmo vc pagando CARO em uma frigideira teflon, se não usar nada, ela solta tudo com o tempo, tive que perder 2 panelas pra aprender isso )

Como vc acha que 3 gotas de azeite iram te fazer "mal" até a panela teflon faz mal. Tudo faz mal meu amigo infelizmente.

Um dia tambem ja fui assim, "preocupado". curta a vida.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...