Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera como vcs fazem omelete? eu tento fazer com um pouco de agua na frigideira mais gruda tudo fica uma merd#$.

tem algo que eu possa usar pra os ovos não grudar na frigideira que não seja tão ruim como oleo e manteiga?

Editado por marcos.reis

Publicidade

Postado

Azeite.

Cara, essa você poderia ter pesquisado no Google pra não poluir o fórum com tópico inútil.

mas azeite quando aquecido vira gordura ruim correto?

não acho que estou poluindo o forum de forma alguma, sem contar que postei na area correta (nutrição).

Manteiga é gordura boa. Manteiga, não margarina. E um pouco já basta.

Não use azeite para cozinhar, apenas para consumo frio.

manteiga é gordura boa? certeza cara? mesmo depois que é aquecida na frigideira?

Postado (editado)

cara, poe azeite como o colega acima falou... poe poucas gotas e depois espalha bem com a mão, ou compra em spray

mas azeite não vira gordura ruim depois de aquecido?

Editado por marcos.reis
Postado

mas azeite não vira gordura ruim depois de aquecido?

a quantidade vai ser tao pouca que so vai fazer diferença se voce comer uns 100 omeletes por dia

aqui eu faço omelete ou ovo frito sem nada e nao gruda na frigideira, so coloco um pouco de azeite quando vou fazer frango ou patinho

Postado

mas vai mudar a saude né mano!

Omelete de forno não vai óleo. Fica mais gostoso. Pra não gastar mais gás tu tem que fazer mais. Só que é rapidão pra fazer...

Eu acho que um pouquinho de azeite não vai foder sua saúde não...

Já viu aquelas fritadeiras que não vão óleo? Tem em qualquer loja de 1 e 99... Só q tu tem q ter as manha pra limpa sem fode a panela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...