Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Cara, ciclo de oxandrolona é caro mesmo, se for pra usar dosagem baixa >EU< acho que nem compensa. Se fosse em um cutting, talvez até fosse legalzinho, mas com esse BF seu ai, os ganhos não devem valer o preço pago nas drogas. Hoje eu começo meu ciclo, de dura e oxan, vou começar com 60 mg nas primeiras 4 semanas e depois nas ultimas 4, vou mandar 80mg, e ainda to achando pouco. Somando tudo que tive que gastar com a preparação pra esse ciclo, já deve ter ido uns 1,500 reais. É caro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra mano, o negócio é o preço... 40mg ao dia durante 8 semanas deu quase 300 conto manipulado... mais tribu, mais tamox... 400 dilmas... fora que terei que dar meus pulos para conseguir mais receita...

sério mesmo que eu não posso nem fazer 40mg ao dia? ou aumentar a dosagem e diminuir o tempo de administração?

vai me sair 450 esse ciclo de 60mg po... mais o tpc 550... vou ter que fazer programa... (pior que com esse corpo atual vão pagar baratin) KKKKKKKKKKK

brother

valeo aí pela contribuição

olhei seu relato lá quase todo (pela segunda vez, tinha olhado antes já, desta vez com mais calma)

to vendo que vou ter que gastar mais grana mesmo

essa porra é cara demais

dá vontade de comprar logo umas ampolas de dura e meter já que cada uma é 8 conto kkkk

mas eu sou cagão demais para meter dura no primeiro ciclo

vou tentar abaixar mais BF então em uns 2/3 meses antes de usar, mas é pq li relatos que a ox manda o bf lá pra baixo tbm...

teu shape ta massa brother

abraço!

Quem quer te vender essas oxan meteu a faca, hein.

168 comprimidos 8 semanas com 60MG e mais 21 das últimas 3 semanas com 80mg 189 comprimidos.

Sairia uns 280 manipulado. O cara te vende muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a dose ta muito baixa, acho melhor ficar com 80mg por 6 semanas.

E basta o Tamox e Silimarina (devido a hepatotoxidade).

Se achar necessario pegue a qntd de tamox da TPC e faça como pré-ciclo tbm.

TPC: vits D e E (o corpo agradece)

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada ouve o que a galera está falando 20mg de oxan com o seu peso vai sair tudo na urina..rsrs

No mínimo iria de 60mg,sou a prova viva que stano com ox principalmente via oral ferram o literalmente o fígado, fiquei 2 meses tomando protetor hepático pois meu AST bateu 258, e isso pq estava com acompanhamento médico.. :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...