Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala seus fellaas!

Seguinte, vou começar meu primeiro ciclo. Optei depois de pesquisar em fazer um ciclo puro de oxandrolona. Ouvi indicações de ingestão diária segura de 20mg ao dia (10 mg de 12 em 12h). Acontece que também vi na maioria das vezes associações da oxan com stan. Também ouvi quase que como um disco arranhado dizerem para "colocar uma testosterona ai", que "ciclo sem testo não presta".

Bom, não vou usar nem stan e nem testo... O que vou fazer é dobrar a dosagem de oxan inicial indicada em alguns sites, ou seja, de 20mg para 40mg, até porque alguns pseudo-entendidos já falaram em seus blogs em até dosagens de 60/80mg ao dia (resolvi ficar na média entre 20mg e 80mg = 40mg).

Vou fazer assim, mesmo na média do 40mg, tentar administrar de forma gradual, habituando meu organismo aos poucos:

Oxandrolona

  • 1º semana 20mg ao dia (12/12h)
  • 2º e 3 º semana 30mg ao dia (12/12h)
  • 4º, 5º e 6º semana 40mg ao dia (12/12h)
  • 7º e 8º semana 50 mg ao dia (12/12h)

Vou ingerir tribulus 1000mg ao dia durante o ciclo para segurar a testo.

Tpc vou usar tamoxifeno 20mg ao dia (10mg 2x ao dia) logo após finalização do ciclo.

Idade: 24 anos
Altura : 1.84
Peso : 85
BF: 19%

Objetivo: Redução BF - Aumento massa.

O que vocês acham, eu montei assim depois de algumas pesquisas, mas gostaria de ouvir a cambada para finalizar. Afinal essa guerra é de nós todos :medieval: rs. Devo usar tribulus durante o ciclo mesmo ou depois? Incluo algum outro tpc além do tamox? To maricona e devo meter ao menos um stan?

VlwS, Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Por mim OK, só manteria uma dose constante e mais alta.


Pelo seu peso pelo menos 50mg dia.

Oxandrolona é uma droga muito limpa e muito boa, poucos colaterais, porém ela tem um custo alto. Se tiver condições, mantenha pelo menos 50-60mg o ciclo todo. De resto OK.

E digo mais, se pesquisar um pouquinho, verás que misturar stano não é uma boa ideia pro seu fígado.

Abs

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

+1

leia meu relato, está na assinatura.

esta dose está baixa, se quiser fazer pirâmide, comece com 40mg e estabilize nos 80 mg

ou use 60 a 70 mg constante.

usar 20 mg dia é a mesma coisa que jogar fora..

baixe o bf antes de ciclar, droga nenhuma faz milagre e oxam não é exceção.

12% seria o máximo..

se quer baixar bf use clemb, ou EC.

Objetivo: Redução BF - Aumento massa.

foque sempre em um objetivo de cada vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim OK, só manteria uma dose constante e mais alta.

Pelo seu peso pelo menos 50mg dia.

Oxandrolona é uma droga muito limpa e muito boa, poucos colaterais, porém ela tem um custo alto. Se tiver condições, mantenha pelo menos 50-60mg o ciclo todo. De resto OK.

E digo mais, se pesquisar um pouquinho, verás que misturar stano não é uma boa ideia pro seu fígado.

Abs

porra mano, o negócio é o preço... 40mg ao dia durante 8 semanas deu quase 300 conto manipulado... mais tribu, mais tamox... 400 dilmas... fora que terei que dar meus pulos para conseguir mais receita...

sério mesmo que eu não posso nem fazer 40mg ao dia? ou aumentar a dosagem e diminuir o tempo de administração?

60mg constante é melhor que essa piramide ai

vai me sair 450 esse ciclo de 60mg po... mais o tpc 550... vou ter que fazer programa... (pior que com esse corpo atual vão pagar baratin) KKKKKKKKKKK

+1

+1

leia meu relato, está na assinatura.

esta dose está baixa, se quiser fazer pirâmide, comece com 40mg e estabilize nos 80 mg

ou use 60 a 70 mg constante.

usar 20 mg dia é a mesma coisa que jogar fora..

baixe o bf antes de ciclar, droga nenhuma faz milagre e oxam não é exceção.

12% seria o máximo..

se quer baixar bf use clemb, ou EC.

Objetivo: Redução BF - Aumento massa.

foque sempre em um objetivo de cada vez..

brother

valeo aí pela contribuição

olhei seu relato lá quase todo (pela segunda vez, tinha olhado antes já, desta vez com mais calma)

to vendo que vou ter que gastar mais grana mesmo

essa porra é cara demais

dá vontade de comprar logo umas ampolas de dura e meter já que cada uma é 8 conto kkkk

mas eu sou cagão demais para meter dura no primeiro ciclo

vou tentar abaixar mais BF então em uns 2/3 meses antes de usar, mas é pq li relatos que a ox manda o bf lá pra baixo tbm...

teu shape ta massa brother

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, mas é isso

quer ciclar, tem que ter grana pra gastar, tem que estar disposto

e alem do mais tu ta mexendo com sua saúde, vale a pena investir certo, pra ter os ganhos sem ficar zoado

considere juntar mais uma quantia de grana, compra tudo primeiro e só depois inicie o ciclo

conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae fera.. Vou acompanhar seu ciclo, semana k vem vou meter um puro oxandrolona,tbm pura, irei mandar 60mg por f dia, durante 4semanas vlw

blz mano dai tu relata aqui pra mim... eu vou diminuir meu bf primeiro, mas assim que eu começar aviso aqui...

obs: 4 semanas acho pouco man, pelo menos 6...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...