Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu pessoal vou fazer supino com uma mão e trocando claro, e vou tentar fazer o fly tbm "endomorfo86", eu sou membro novo aqui então não sei se tem que fechar tópico ou como funciona

Postado

Por acaso tu é o cara desse vídeo?

Não '-', Eu treino em casa, meus pais não são pobres, tem renda média (meu pai é caminhoneiro ele ganha em torno de 8k por mês, mas tem muitas contas), mas como minha mãe é contra eu treinar eu treino em casa quando ela não esta ^^.

Embora treino em casa, eu tento fazer oque eu posso, o mais difícil mesmo é a dieta --'

Postado

Junta duas cadeiras, faz paralelas.

Deita no chão e faz flexão.

Paralelas acho que não daria muito certo com cadeiras (o tombo ia ser feio kkk') e Flexão eu faço para peito e tríceps :)

Postado

Paralelas acho que não daria muito certo com cadeiras (o tombo ia ser feio kkk') e Flexão eu faço para peito e tríceps :)

Pode ser mergulho no banco então.

Coloca esse peso em cima de ti, e faz o mergulho, também funciona bacana pra peito, basta você não subir até em cima; desça bastante, até sentir uma minima contração do tríceps, faça até pouco mais da metade do movimento; lembre-se sempre de contrair bem o peito.

Postado

Pode ser mergulho no banco então.

Coloca esse peso em cima de ti, e faz o mergulho, também funciona bacana pra peito, basta você não subir até em cima; desça bastante, até sentir uma minima contração do tríceps, faça até pouco mais da metade do movimento; lembre-se sempre de contrair bem o peito.

Eu prefiro fazer exercícios com carga, porém, sexta feira que é o próximo treino de peito e tríceps eu tento, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...