Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu pessoal vou fazer supino com uma mão e trocando claro, e vou tentar fazer o fly tbm "endomorfo86", eu sou membro novo aqui então não sei se tem que fechar tópico ou como funciona

Postado

Por acaso tu é o cara desse vídeo?

Não '-', Eu treino em casa, meus pais não são pobres, tem renda média (meu pai é caminhoneiro ele ganha em torno de 8k por mês, mas tem muitas contas), mas como minha mãe é contra eu treinar eu treino em casa quando ela não esta ^^.

Embora treino em casa, eu tento fazer oque eu posso, o mais difícil mesmo é a dieta --'

Postado

Junta duas cadeiras, faz paralelas.

Deita no chão e faz flexão.

Paralelas acho que não daria muito certo com cadeiras (o tombo ia ser feio kkk') e Flexão eu faço para peito e tríceps :)

Postado

Paralelas acho que não daria muito certo com cadeiras (o tombo ia ser feio kkk') e Flexão eu faço para peito e tríceps :)

Pode ser mergulho no banco então.

Coloca esse peso em cima de ti, e faz o mergulho, também funciona bacana pra peito, basta você não subir até em cima; desça bastante, até sentir uma minima contração do tríceps, faça até pouco mais da metade do movimento; lembre-se sempre de contrair bem o peito.

Postado

Pode ser mergulho no banco então.

Coloca esse peso em cima de ti, e faz o mergulho, também funciona bacana pra peito, basta você não subir até em cima; desça bastante, até sentir uma minima contração do tríceps, faça até pouco mais da metade do movimento; lembre-se sempre de contrair bem o peito.

Eu prefiro fazer exercícios com carga, porém, sexta feira que é o próximo treino de peito e tríceps eu tento, obrigado.

Postado

Você tem quantos anos? Sua mãe é contra vc treinar Pq te acha novo?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...