Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pos Treino Whey , Bcaa E Malto ? Bcaa Importado Ou Nacional ?

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 anos - 1,82 - 67kg

Olá gente , estava pesquisando sobre pos treinos bons e vi que tem que combinar uma proteina com um carbo de alto IG , pensei em Whey da ON + Bcaa + malto da neonutri ou dextrose no lugr da malto .... oque vocês acham melhor ?

e sobre os bcaas eu pesquisei que em pó seria melhor que caps mas de qualquer jeito um importado top ia sair caro , pensei em pegar o da dymatize que custa 140 reais e vem 300gr mas ficaria caro , então pensei em pegar um nacional de alguma marca boa como a max titanium que eu acredito ser boa e ai sobra dinheiro pra outro suplemento ou pra guardar mesmo , mas eu queria saber se os importados são muito melhores que os nacionais a ponto de ter um CxB melhor. e qual marca vocês recomendam ?

obrigado

Publicidade

Postado

Bcaa e caro de qualquer forma, 1 pote por mes não é o suficiente, e também não e necessário.

Essa história de IG alto imediato no pos treino com proteína é piada.

Toma whey se achar que é conveniente com sua dieta e adiciona a dextrose se quiser também.

Mas não se preocupa com isso de tempo, a janela anabolica não dura pouco.

Abraços

Postado

Whey da ON é muito caro aqui no Brasil, não vale a pena comprar ele.

Não recomendo o BCAA da Max e nem maltodextrina/dextrose da NeoNutri.

Malto e td igual
Postado

bcaa só recomendo se vc tiver dinheiro de sobra, o malto/dextrose nao é tao necessario ja que essa combinação que vc citou dura bem mais tempo do que vc imagina, e em primeiro de tudo a dieta tem que estar certinha, pra depois ver se é necessario a suplementação

Postado

Eu fui na nutricionista ai ela me passou as coisas pra eu comer e tudo mais mas eu fico uma boa parte do tempo na escola então ela disse que pra nao levar muita marmita pra eu tomar whey pra completar as proteinas que precisam ou alguma coisa do tipo ( n lembro muito bem ) . O whey eu já comprei o da ON paguei 320 no pote de 2,3kg , ele já vem com 5,5g de bcaa por porção ai pensei em tomar mais 5g de bcaa pra dar 10g e mais algumas na alimentação. Então qual seria um pos treino legal além do whey ?

Postado

Eu fui na nutricionista ai ela me passou as coisas pra eu comer e tudo mais mas eu fico uma boa parte do tempo na escola então ela disse que pra nao levar muita marmita pra eu tomar whey pra completar as proteinas que precisam ou alguma coisa do tipo ( n lembro muito bem ) . O whey eu já comprei o da ON paguei 320 no pote de 2,3kg , ele já vem com 5,5g de bcaa por porção ai pensei em tomar mais 5g de bcaa pra dar 10g e mais algumas na alimentação. Então qual seria um pos treino legal além do whey ?

Pqp pagou caro pra porra kkkkkk pago desse ai 230 e reclamo.

Cara toma oq ela passou entao e vai adaptando, você e novo, nada que dizermos aqui vai mudar sua ideia. Ate pq eu ja disse tudo ali no primeiro.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...