Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Suplementos. Loja Confiável?

rCKbit

Posts Recomendados

Me desculpe, mas se a mercadoria foi devolvida ao remetente em perfeito estado, acho que o mais decente e HONESTO seria reembolsar o dinheiro do cliente, já que o cliente vai ficar no prejuízo e já que no site não há nenhum aviso de que a mercadoria é proibida no Brasil... 

E se você acha que pode confiar numa empresa em que não tem endereço fixo, nem telefone e nem email.... BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Ágata Felipo disse:

Me desculpe, mas se a mercadoria foi devolvida ao remetente em perfeito estado, acho que o mais decente e HONESTO seria reembolsar o dinheiro do cliente, já que o cliente vai ficar no prejuízo e já que no site não há nenhum aviso de que a mercadoria é proibida no Brasil... 

E se você acha que pode confiar numa empresa em que não tem endereço fixo, nem telefone e nem email.... BOA SORTE!

E caso o pedido nos seja retornado em perfeitas condições. Será gerado um credito em loja do valor PAGO. Porem se o frete do seu pedido foi grátis o credito terá uma taxa abatida. Devido a não entrega do pedido não ter sido um erro ou falha do site. O qual por sua vês arcou com todas as despesas e custos de envio pelo frete grátis.

ou seja, se enviarem o produto pra eles em perfeita condições você vai ter um credito na loja, simples. era só ler

Link para o comentário

11 minutos atrás, lucasf21 disse:

E caso o pedido nos seja retornado em perfeitas condições. Será gerado um credito em loja do valor PAGO. Porem se o frete do seu pedido foi grátis o credito terá uma taxa abatida. Devido a não entrega do pedido não ter sido um erro ou falha do site. O qual por sua vês arcou com todas as despesas e custos de envio pelo frete grátis.

ou seja, se enviarem o produto pra eles em perfeita condições você vai ter um credito na loja, simples. era só ler

Cara, eu me considero uma pessoa esclarecida e não percebi que a empresa não está no Brasil. Normalmente confiamos nos sites, principalmente naqueles que fazem mais marketing, então, como eles fizeram algo "escondido", até pela letra em fonte menor que vc postou, eles foram oportunistas. 

No meu caso, o voucher que me deram, depois de 2 meses de muita reclamação, pouco adianta, pois com taxas de importação e de transporte e com o risco de devolução novamente, não vale a pena arriscar.

O mais importante é que todos saibam dos riscos que correm comprando dessa empresa 'disfarçada de brasileira'. Dai cada um avalia o risco e compra se quiser. 

Se eu puder dar um conselho, diria para comprar em direto de um site internacional, que informa desde o início que envia para o brasil sob responsabilidade do cliente, pois lá a pessoa tem certeza de onde está vindo e tem a transparência do risco que está assumindo.

Abraço!!

Link para o comentário

• 6 meses depois...
Em 04/11/2014 at 15:14, rCKbit disse:

Fala galera,

Estou procurando uma loja online para comprar o Shotgun 5x e achei essa no google, gostaria de saber se alguém já comprou lá e se é confiável.

Valeu!

Comprei nesse site Big Suplementos e me arrependi amargamente. Eles conseguem te enganar. São produtos importados, até aí tudo bem, e eles te dão descontos... mas! O produto quando chega no Brasil pelos correios é tributado, lhe é cobrado imposto no correio na hora da retirada. Fiz uma compra no valor de R$ 134,68, demorou 17 dias para chegar; tive que retirar na agencia do correios e la tive que pagar R$ 69,05 de impostos. Nunca mais compro neste site.

Link para o comentário

• Supermoderador
4 horas atrás, Jeffson disse:

Comprei nesse site Big Suplementos e me arrependi amargamente. Eles conseguem te enganar. São produtos importados, até aí tudo bem, e eles te dão descontos... mas! O produto quando chega no Brasil pelos correios é tributado, lhe é cobrado imposto no correio na hora da retirada. Fiz uma compra no valor de R$ 134,68, demorou 17 dias para chegar; tive que retirar na agencia do correios e la tive que pagar R$ 69,05 de impostos. Nunca mais compro neste site.

mas esse risco existe com toda importação, não ache que necessariamente importar por outros sites via te livrar do risco de tributos+correio

estou longe de defender o site ali que nem ao menos entrei pra ver, prefiro os mais estabelecidos e realmente gringos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...