Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Preços bom, diz que o frete é grátis acima de 150 mas tem que ver o tipo , no site diz isso :

Pagamento e Envio

Forma de pagamento

Cartões de credito

Boleto bancario

Transferência bancaria

Quais as formas de envio e prazo de entrega ?

Frete grátis:

Este frete tem um prazo médio de entrega de 20 dias úteis.

E seu rastreamento não é em tempo real o mesmo apenas dar uma base.

Com informações onde a encomenda partiu para onde estar indo.

Além de mostrar mensagens de processos em geral sobre o andamento da encomenda.

Este frete recomendamos para quem não tem pressa e deseja economizar.

Econômico:

Este frete tem um prazo médio de entrega de 30 dias úteis.

E seu rastreamento não é em tempo real o mesmo apenas dar uma base.

Com informações onde a encomenda partiu para onde estar indo.

Além de mostrar mensagens de processos em geral sobre o andamento da encomenda.

Este frete recomendamos para quem não tem pressa e deseja economizar.

Prioridade:

Este frete entrega o pedido em 6 a 15 dias úteis.

E seu rastreamento é atualizado de maneira mais rápida quase em temo real.

Dando para acompanhar de maneira mais ágil todo o processo de entrega da encomenda.

Este frete tem um valor um pouco mais alto mais é bastante compensador.

Se você tem pressa este frete é o mais indicado.

Express:

Esta modalidade entrega o pedido em 5 a 10 dias úteis.

O seu rastreamento é bastante preciso e dar informações quase que em tempo real.

Este frete tem um valor um pouco mais alto mais é bastante compensador também.

Se você tem pressa este frete seria o mais indicado.

• 1 mês depois...
Postado

Comprei lá e demora muito.
é a mesma coisa que vc importar, pq eles mandam o produto dos eua e ai vai passar pela fiscalizaçao, onde vc pode ser taxado ou nao.

Melhor importar de um site gringo com o preço bem menor, que vai ser a mesma coisa pagando menos

• 1 ano depois...
Postado

Eu tentei fazer uma compra e me arrependi. Durante a compra não percebi que era importado, pois o produto que eu estava tentando comprar estava com preço compatível aqui no Brasil. Realizei a compra e paguei normalmente como se fosse um site nacional, mas quando percebi a demora percebi que estava vindo de fora.

Ora, se eu quisesse importar eu compraria direto, não precisaria comprar deles que é mais caro.

A encomenda foi classificada como importação ilegal e voltou para o remetente, após 60 dias e muitos e-mails de questionamentos sem resposta eles me informaram que eu tenho um voucher para realizar outra compra. Nem se deram o trabalho de devolver o dinheiro.

NÃO RECOMENDO BIG SUPLEMENTOS. Eu entendi que por o site ser em português e eles  não deixarem 100% que é um produto de importação em nome do destinatário, eles agiram de má fé, no intuito de deixar o cliente descobrir que tem que arcar com os impostos somente na chegada da mercadoria.

Espero ter ajudado.

Postado

A loja Big Suplementos não é confiável!!!!

Minha irmã comprou um DHEA , o produto não chegou e a empresa não respondeu a nenhum email que ela enviou.

A empresa simplesmente a ignorou...

Acrescento que a Big Suplementos, não possui endereço fixo, nem loja física, nem telefone e nem email para contato, ou seja, FURADA!!!!!

A única coisa que a empresa oferece é um  campo ("Suporte") dentro do próprio site de para que sejam registradas reclamações, só que não responde a nenhum email 

em que é enviado.... Isso ocorreu há mais de 20 dias e até agora ela não obteve nenhuma resposta, sendo assim, não é confiável!!!

Postado

Pelo que vi a Anvisa está confiscando todos as compras internacionais de DHEA e devolvendo aos remetentes.

A empresa Big Suplementos não reembolsa o cliente o valor pago com as mercadorias que tiveram a entrada proibida na Alfândega, cobra pelo reenvio e possui pouca variedade de produtos.

Olhem este link de reclamação que encontrei...

http://www.reclameaqui.com.br/16827499/ebanx/compra-no-site-big-suplementos-o-sac-nao-responde/

Termos e condições de compra da BIG Suplementos:

3º) Confiscação, retenção e inspeção O BigSuplementos.com não se responsabiliza por confiscação, retenção e inspeção. Realizadas por órgãos de fiscalização do país de destino Brasil. Sendo tais processos uma barreira governamental a qual o site não tem poder de intervir. Ficando aqui descrito nos termos e condições desta compra e pedido. Que o cliente estar ciente e aceita aqui nos termos e condições. Que seu pedido pode ser confiscado, retido e inspecionado. E não sendo o pedido aceito e liberado para entrada no país. Fica dito aqui nos termos e condições que o site BigSuplementos.com Não tem obrigação de estornos ou devoluções de valores pagos pelo pedido. E caso o pedido nos seja retornado em perfeitas condições. Será gerado um credito em loja do valor PAGO. Porem se o frete do seu pedido foi grátis o credito terá uma taxa abatida. Devido a não entrega do pedido não ter sido um erro ou falha do site. O qual por sua vês arcou com todas as despesas e custos de envio pelo frete grátis.

Postado

Se você compra um produto sabendo que é ilegal no Brasil você está comprando-o por sua conta e risco. A empresa o enviou direitinho, se ele foi retido e confiscado por questöes sanitárias e näo vai ser enviado de volta à empresa, a empresa näo tem a obrigacäo de devolver-lhe o dinheiro.

Resumindo, se você compra algo ilegal, você tem que arcar com o risco.

Há um tópico sobre importacäo de suplementos: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...