Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Digitei "marmitas" na pesquisa geral do fórum e naveguei pelas cinco páginas que deram como resultado e não encontrei.

Como minha dúvida pode ser a que mais alguém tenha, então resolvi criar o tópico.

A pergunta é para a turma que só toma o café da manhã em casa, leva todas as outras refeições prontas para o seu dia a dia na rua e só volta à noite.

É tuppeware que não acaba. Além do que, os recipientes podem vazar.

Fato é que, aproveitando esse novo hábito de muitas pessoas, além da comunidade que pratica musculação, modelos inovadores de mochilas e marmitas com vedação foram lançadas.

Face ao exposto, gostaria de convidar o(a) colega de fórum que comprou algum desses modelos, que por favor poste aqui, indicando algum dado, p. ex. o link onde fez a compra. Se não tiver, que pelo ao menos informe o título do produto para que seja possível a pesquisa.

Eu estou muito focado na dieta (macros, balança, alimentos sem sal, etc, etc) e vou precisar mudar minha rotina. Por isso precisarei levar comigo uma mochila com marmitas para o dia a dia.

Publicidade

• Moderador
Postado

Eu tenho essa bolsa, mas graças a Deus depois de começar a seguir Lean Gains não precisei me preocupar com isso.

Obrigado Berger!

E você a levava em seu dia a dia, comia numa boa, etc? As costuras são firmes e a mochila se mantém íntegra? Esse vendedor do Mercado Livre foi +/- pontual com você?

Obrigado Fefe!

O legal dessa bolsa é o tamanho dela, pois eu não levarei meu carro pra cidade onde estarei. E será ônibus pra cima e pra baixo com notebook do trabalho + papéis, roupa da academia e sacola com comida!

Postado

Eu uso uma grande da ISO BAG.

http://www.amazon.com/Isobag-Meal-System-Black/dp/B009ZYI8FQ/ref=pd_sim_k_3/189-5054241-7169108?ie=UTF8&refRID=11N67DS5PK7CT3ZBFR29

Existem várias marcas. Com características muito parecidas. (Keep, Iso Bag, 6 Pack)
Sendo a 6 pack a mais famosa com valores exorbitantes.

Comprei na Expo esse fds.

As grandes custam em torno de R$ 250,00

Não utilizo para manter temperatura, utilizo pela comodidade, facilidade, organização para carregar os alimentos.
Ela vem com diversas marmitas plásticas, além de bolsas de gelo, não confio muito nesta parte, duvido segurar o dia todo uma mesma temperatura no calor desta cidade, mas nunca testei.

Abc.

Postado

Eu uso uma grande da ISO BAG.

http://www.amazon.com/Isobag-Meal-System-Black/dp/B009ZYI8FQ/ref=pd_sim_k_3/189-5054241-7169108?ie=UTF8&refRID=11N67DS5PK7CT3ZBFR29

Existem várias marcas. Com características muito parecidas. (Keep, Iso Bag, 6 Pack)

Sendo a 6 pack a mais famosa com valores exorbitantes.

Comprei na Expo esse fds.

As grandes custam em torno de R$ 250,00

Não utilizo para manter temperatura, utilizo pela comodidade, facilidade, organização para carregar os alimentos.

Ela vem com diversas marmitas plásticas, além de bolsas de gelo, não confio muito nesta parte, duvido segurar o dia todo uma mesma temperatura no calor desta cidade, mas nunca testei.

Abc.

Excelente essa aí, né? climzirus!

Olhando as seis marmitinhas de cara eu observei que vão atender ao que eu preciso, pois estou numa fase da dieta onde eu cortei o pão e coloquei batatas (economia de carboidratos/calorias e principalmente sódio) e, na hora do lanche é só pegar e comer.

É um alívio vocês terem respondido, pois essa alimentação que eu ando fazendo me ajudou a substituir uns dois ou três remédios e por isso não quero mexer nela.

Obrigado também pela sua dica!

Postado

Obrigado Berger!

E você a levava em seu dia a dia, comia numa boa, etc? As costuras são firmes e a mochila se mantém íntegra? Esse vendedor do Mercado Livre foi +/- pontual com você?

Meu amigo tinha comprado e não usava, ai eu já travei pra mim. haha

As costuras são muito firmes, ela ainda está zero. Normalmente eu usava pra passar o Final de semana fora e tal, no dia a dia usei poucas vezes. Mas nunca tive vergonha de levar marmita pros lugares haha

Postado

Meu amigo tinha comprado e não usava, ai eu já travei pra mim. haha

As costuras são muito firmes, ela ainda está zero. Normalmente eu usava pra passar o Final de semana fora e tal, no dia a dia usei poucas vezes. Mas nunca tive vergonha de levar marmita pros lugares haha

Obrigado Berger!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...