Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca-Dura - Muita Fraqueza/moleza


Posts Recomendados

Idade: 24 anos

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 68 quilos

Altura: 1,69

Ciclo: Duratestoland e Decaland

Periodo: 10 semanas

Doses: Dura 2 ampolas e deca 200mg / semana

1º Ciclo

Pessoal comecei este ciclo a 5 semanas atrás, na primeira semana não senti nada, na segunda já senti aumento da força e na terceira semana minha força e disposição aumentaram muito, porém, da quarta semana até agora estou sentindo muito moleza no corpo, durmo 8 horas por dia e já acordo com muito sono, fico escorado na cadeira o dia todo no escritório, é como se não tivesse me alimentado, sinto os braços e as pernas moles, sem disposição alguma.

Estou tomando Exemestano (6mg) por dia desde o início do ciclo, será que pode ser algo relacionado ao Estradiol? Já aumentei a dose do IA para 12mg dia e não senti diferença o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Embora esse numero assuste muito (12mg de Exemestano /dia) a dosagem efetiva do mesmo varia muito (de 2.5mg até 10x mais que isso) mas dependendo muito de CADA caso, e da frequência de uso, obviamente sendo monitorado por exames!

Como ja disseram, faça exames e de graças a Deus que ta usando exemestano, caso voce constate realmente a queda brusca de E2, ao cortar o uso deste IA, nao haverá rebote! ^^

se fosse letrozol ou anastro voce ia ver... hehehehe

dica boba a respeito de IA: nunca comece com doses elevadas!

a nao ser que saiba o que está fazendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...