Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 68 quilos

Altura: 1,69

Ciclo: Duratestoland e Decaland

Periodo: 10 semanas

Doses: Dura 2 ampolas e deca 200mg / semana

1º Ciclo

Pessoal comecei este ciclo a 5 semanas atrás, na primeira semana não senti nada, na segunda já senti aumento da força e na terceira semana minha força e disposição aumentaram muito, porém, da quarta semana até agora estou sentindo muito moleza no corpo, durmo 8 horas por dia e já acordo com muito sono, fico escorado na cadeira o dia todo no escritório, é como se não tivesse me alimentado, sinto os braços e as pernas moles, sem disposição alguma.

Estou tomando Exemestano (6mg) por dia desde o início do ciclo, será que pode ser algo relacionado ao Estradiol? Já aumentei a dose do IA para 12mg dia e não senti diferença o que pode ser?

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] 12mg de IA por dia?

[2] Verifica esses números aí, e dosa a testosterona e o estradiol.

[3] Vai ter problemas se a testosterona está nas nuvens, e o estradiol zero.

Postado

Embora esse numero assuste muito (12mg de Exemestano /dia) a dosagem efetiva do mesmo varia muito (de 2.5mg até 10x mais que isso) mas dependendo muito de CADA caso, e da frequência de uso, obviamente sendo monitorado por exames!

Como ja disseram, faça exames e de graças a Deus que ta usando exemestano, caso voce constate realmente a queda brusca de E2, ao cortar o uso deste IA, nao haverá rebote! ^^

se fosse letrozol ou anastro voce ia ver... hehehehe

dica boba a respeito de IA: nunca comece com doses elevadas!

a nao ser que saiba o que está fazendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...