Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Assimetria Peitoral

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu tinha tambem, amanha vo postar um ft pra vc ver...com o tempo e melhorando a execuçao melhora... é aquela velha historia de descer a barra torta. Procure pegar em dois pontos da barra com a mesma distancia das anilhas, controle a descida e subida. So o tempo pode melhorar isso.

Abraço

edit foto:

https://www.dropbox.com/s/sgnnqkg4e5slgci/20131010_175055.jpg?dl=0

nessa ft eu tinha uns 6 mes de academia, nao tinha uma boa postura nos exercicios e fazia alguns de maneira descontrolada e torta, com o tempo melhorei a execuçao e melhorou bastante.

No meu ver pela foto cara, não parece tão desproporcional... Não sei. No meu caso acho ridículo, além de menor, estão "desalinhados".

A minha assimetria no peitoral é horrível, e parece que eu tenho uma parte do corpo mais desenvolvida que outra, tenho um osso nas costas pra "fora", acho que é a escápula direita, e daí veio o motivo de eu entrar numa academia.. com o tempo ele sumiu, mas mesmo assim tenho problemas, um ombro sobe quando faço pull ups etc.. Depois vou ter q criar um tópico pra ve o que a galera indica.. '-'

Escoliose.. tenho o mesmo problema e quanto mais MM ganho mais fica vísivel kkkkkkkkk

Po, acho que meu grau de escoliose é bem pequeno... ainda bem. Tentarei resolver isso num ortopedista, creio que ele passará algumas seções de RPG, mas não me vejo usando um colete daqueles ou fazendo uma cirurgia.

Editado por JoséAlves
Postado

Tenho nos bíceps e não ha exercício que resolva, já fiz de tudo, como o maior é o esquerdo não é por conta da mão dominante é uma má formação, paciência.

Postado

Me recuso... fim!

Algum problema ai cara?

Falam que quem tem escoliose mesmo que leve, só se corrige quando criança, quando e adulto não tem mais volta a escoliose.

Irei à um ortopedista pra ver isso ai. Não queria pensar assim, mas infelizmente isso me incomoda demais.

Tenho nos bíceps e não ha exercício que resolva, já fiz de tudo, como o maior é o esquerdo não é por conta da mão dominante é uma má formação, paciência.

Foda cara... de uns tempos pra cá comecei a fazer supino inclinado e reto com halteres e também crossover pra ver se melhora isso... espero que sim.

Postado

Também vou ao ortopedista, tomara que ainda tenha correção, fui só perceber que tenho escoliose agora, se soubesse disso antes não teria nada disto agora. Ódio ...

Postado

Mano vai por min também tenho assimetria no peitoral, então pensei se eu ficar com esse pensamento agora só vai piorar então quando eu tiver mais volumoso eu dou uma focada maior nessa área... esquece isso e treina pra valer ^^

Postado (editado)

Mano vai por min também tenho assimetria no peitoral, então pensei se eu ficar com esse pensamento agora só vai piorar então quando eu tiver mais volumoso eu dou uma focada maior nessa área... esquece isso e treina pra valer ^^

Assimetria no peito não é o problema, é a escoliose, se for irreversível, a assimetria do peito vai ficar praticamente o resto da vida, fora outros problemas....

Tomara que ainda nos 19 anos de para corrigir a escoliose leve!

Editado por marlonws

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...