Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Assimetria Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal. Estou com essa assimetria no peitoral (alguns vão falar, você quase não tem MM, para de frescura e blablabla) mas mesmo assim, isso realmente incomoda. Eu treinei cerca de 2 meses fazendo supino reto com barra e há 2 meses eu troquei por halteres, porém não sei se surtirá tanto efeito pois suspeito de ter escoliose. O que vocês acham?

b8bAhYv.jpg

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim tem assimetria, provavelmente causada por escoliose igual a mim ( seu ombro direito na foto ta mais alto que o esquerdo), so o tempo vai te dar resultados , nao espere que mude da noite pro dia que nao vai mudar , so recomendo que esqueça isso e treine , quando menos esperar vai ta simetrico.

Dica:ajuste sua coluna e postura no banco em todos os exercicios , quem tem escoliose tende a ficar torto pra algum lado, no supino veja se esta descendo a barra / halteres sem entortar.( peça pra alguem ver)

Postado

Sim tem assimetria, provavelmente causada por escoliose igual a mim ( seu ombro direito na foto ta mais alto que o esquerdo), so o tempo vai te dar resultados , nao espere que mude da noite pro dia que nao vai mudar , so recomendo que esqueça isso e treine , quando menos esperar vai ta simetrico.

Dica:ajuste sua coluna e postura no banco em todos os exercicios , quem tem escoliose tende a ficar torto pra algum lado, no supino veja se esta descendo a barra / halteres sem entortar.( peça pra alguem ver)

Pois é. Quando eu fazia supino com a barra, um amigo veio e me disse que um lado estava levantando mais que o outro... Falei isso para o instrutor e ele disse que não tinha nada a ver pois eu estava pegando a mesma carga nos dois lados. Não acreditei no monte de merda que ele me falou e foi quando troquei pra halteres (cerca de 2 meses atrás). Vou continuar fazendo com halter, pedir pra alguém olhar se não estou executando torto e pretendo ir à um ortopedista pra ver se posso resolver esse problema com RPG e tal. Não estou afim de fazer uma cirurgia ou usar um colete.

Também to com uma assimetria giiigaaante no peitoral, acho que deve ser escoliose(barra desce torta) :/

To fazendo com halteres pra ver se corrige..

Eu também fazia com torto com a barra até perceber essa assimetria.

Postado

Pois é. Quando eu fazia supino com a barra, um amigo veio e me disse que um lado estava levantando mais que o outro... Falei isso para o instrutor e ele disse que não tinha nada a ver pois eu estava pegando a mesma carga nos dois lados. Não acreditei no monte de merda que ele me falou e foi quando troquei pra halteres (cerca de 2 meses atrás). Vou continuar fazendo com halter, pedir pra alguém olhar se não estou executando torto e pretendo ir à um ortopedista pra ver se posso resolver esse problema com RPG e tal. Não estou afim de fazer uma cirurgia ou usar um colete.

Esse instrutor é burro em .

Mas voce ta igual a mim no começo , tente melhorar a postura no encosto do banco , olhe pras suas pernas na hora de supinar deixe elas simetricas e nao uma reta e outra torta.

Postado (editado)

Também criei um tópico sobre assimetria, tenho certeza que tenho escoliose leve tambem, mais minha assimetria e um pouco menor que a sua, tambem vou passar no ortopedista para tentar corrigir isso, mais creio que e porque dos 14 á 18 anos ficava com uma postura muito ruim. Vamos ver oque vai dar, boa sorte.

Edit: também levantava o supino torto, agora melhorou, agora só entorto a barra na falha mesmo, porque um lado e mais forte que o outro ainda...

E que o pessoal falou ai em cima, tem alguns exercícios que realmente a gente fica torto, alguns só o pescoço mesmo e outro como barra fixa eu puxo mais um lado e assim vai.

Editado por marlonws
Postado

Esse instrutor é burro em .

Mas voce ta igual a mim no começo , tente melhorar a postura no encosto do banco , olhe pras suas pernas na hora de supinar deixe elas simetricas e nao uma reta e outra torta.

Isso que o cara é formado e tudo. Vou prestar atenção nisso sim mano. Obrigado pelas dicas.

Também criei um tópico sobre assimetria, tenho certeza que tenho escoliose leve tambem, mais minha assimetria e um pouco menor que a sua, tambem vou passar no ortopedista para tentar corrigir isso, mais creio que e porque dos 14 á 18 anos ficava com uma postura muito ruim. Vamos ver oque vai dar, boa sorte.

Edit: também levantava o supino torto, agora melhorou, agora só entorto a barra na falha mesmo, porque um lado e mais forte que o outro ainda...

E que o pessoal falou ai em cima, tem alguns exercícios que realmente a gente fica torto, alguns só o pescoço mesmo e outro como barra fixa eu luxo mais um lado e assim vai.

Pois é. Tenho 17 anos e minha postura sempre foi ruim. Quanto aos exercícios, nunca prestei atenção nisso, começarei a policiar na hora da execução.

Postado (editado)

Eu tinha tambem, amanha vo postar um ft pra vc ver...com o tempo e melhorando a execuçao melhora... é aquela velha historia de descer a barra torta. Procure pegar em dois pontos da barra com a mesma distancia das anilhas, controle a descida e subida. So o tempo pode melhorar isso.

Abraço

edit foto:

https://www.dropbox.com/s/sgnnqkg4e5slgci/20131010_175055.jpg?dl=0

nessa ft eu tinha uns 6 mes de academia, nao tinha uma boa postura nos exercicios e fazia alguns de maneira descontrolada e torta, com o tempo melhorei a execuçao e melhorou bastante.

Editado por MRCFerreira
Postado (editado)

A minha assimetria no peitoral é horrível, e parece que eu tenho uma parte do corpo mais desenvolvida que outra, tenho um osso nas costas pra "fora", acho que é a escápula direita, e daí veio o motivo de eu entrar numa academia.. com o tempo ele sumiu, mas mesmo assim tenho problemas, um ombro sobe quando faço pull ups etc.. Depois vou ter q criar um tópico pra ve o que a galera indica.. '-'

Editado por gabrieldefreitas11
Postado

A minha assimetria no peitoral é horrível, e parece que eu tenho uma parte do corpo mais desenvolvida que outra, tenho um osso nas costas pra "fora", acho que é a escápula direita, e daí veio o motivo de eu entrar numa academia.. com o tempo ele sumiu, mas mesmo assim tenho problemas, um ombro sobe quando faço pull ups etc.. Depois vou ter q criar um tópico pra ve o que a galera indica.. '-'

Escoliose.. tenho o mesmo problema e quanto mais MM ganho mais fica vísivel kkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...