Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Irmão, na moral, cê é meio novo, talvez, não tenho como saber, seu sistema endocrino nao tenha o suporte endogeno adequado para um treino extenuante como este

Manda um abc2x, seja consistente e inteligente que seu braço vai crescer

Mas se eu estiver errado e queira experimentar a metodologia eu reduziria os sets de onde pôs as técnicas, e de cara reduziria os sets do terra, biset de elevação lateral e frontal pode ser danoso a glenoúmeral, por exemplo

Postado

acho ABCDE melhor que treino frequente pra braço, eu nunca fiz mas todos que conheci conseguiram bons braços e eu, pelo contrario, não... tem até bons exemplos aí no fórum...

manda haver brother, eu faria em superset o treino de braços, pós treino manda carbo e prot pra dentro, não tem muito segredo, se conseguir fazer um chin ups e paralelas no início do treino de braço seria bacana.

Postado

Eu fazia abcab antes mydra..

A-biceps e triceps

B-peito, costa e ombro

C- perna completo

Mas aí que está, eu trabalhava muito o braço e por isso não desenvolveu como o restante do corpo..

Não posso negar que tive bons ganhos..quando eu comecei tinha 29 de braço relaxado e 33 contraído. No final do primeiro bulking eu cheguei aos 38,5 de braço relaxado, porém aumentei muito meu bf..

Acabei de sair do cutting e estou com 34 relaxado e 38 contraído.

Se eu fosse mudar como você acharia melhor?

Cosmic, eu escutei falar mesmo..pit isso resolvi fazer.

Monster, por que tirar o reset pause?

Comecei a fazer ele semana passada e goatei muito.

Eu fazia abcab antes mydra..

A-biceps e triceps

B-peito, costa e ombro

C- perna completo

Mas aí que está, eu trabalhava muito o braço e por isso não desenvolveu como o restante do corpo..

Não posso negar que tive bons ganhos..quando eu comecei tinha 29 de braço relaxado e 33 contraído. No final do primeiro bulking eu cheguei aos 38,5 de braço relaxado, porém aumentei muito meu bf..

Acabei de sair do cutting e estou com 34 relaxado e 38 contraído.

Se eu fosse mudar como você acharia melhor?

Cosmic, eu escutei falar mesmo..por isso resolvi fazer.

Monster, por que tirar o reset pause?

Comecei a fazer ele semana passada e gostei muito.

Postado

Então separa as técnicas para os grupamentos que quer dar enfoque, nao use muitas tecnicas e sets em exercicios uniarticulados e evite ao máximo chegar a falha, isto acaba por zerar os estoques de IGF-1, e não é nada interessante em um treino tão infrequente, testa por 4 semanas e relata para gente, abraço

eu faria um full body 3 x... um AB 2 vezes ou push pull.

mimimi falácia

Postado

Pode me explicar melhor esse full body, danilo?

Mydra, se é um treino ABCDE não é mais interessante treinar até a falha já que eu só vou treinar tal músculo uma vez por semana? Por isso você recomenda abc? Para treino mais leve e duas vezes cada músculo?

Pode me explicar melhor esse full body, danilo?

Mydra, se é um treino ABCDE não é mais interessante treinar até a falha já que eu só vou treinar tal músculo uma vez por semana? Por isso você recomenda abc? Para treino mais leve e duas vezes cada músculo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...