arthcal Postado Novembro 3, 2014 às 15:32 Postado Novembro 3, 2014 às 15:32 Boa tarde. Como vou poder treinar somente 3x na semana fiz umas pesquisas e vi que a maioria indica esse tipo de treino, Fullbody, porem eu nao entendo qual é melhor e tem exercicio que eu nao conheço. Encontrei algumas rotinas de treino neste forum e em outros. Alguem pode me dizer qual destas abaixo está "melhor" ou quais exercicios acrescentar em uma rotina? Qual numero de repetições e series recomendadas? Treino a 5 meses, tenho 21 anos, 79Kg, 1,81 metros, gordura 18%, objetivo Hipertrofia. Vlw TREINO 1 Supino reto Pulley Nuca Desenvolvimento barra Triceps supinado Rosca direta Extensora Crucifixo, Desenvolvimento com halteres, Puxada aberta, Triceps testa, Rosca martelo, Agachamento livre Supino inclinado com Halteres Encolhimento de trapézio, paralelas Rosca direta ( barra "W") Panturrilhas no leg TREINO 2 A= Agachamento barra fixa supino desenvolvimento rosca direta supino fechado panturilha B= Legpress pull down inclinado com halteres elevaçao lateral martelo testa antebraço C= Mesa Flexora remada curvada Crucifixo Reto elevaçao frontal concentrada frances TREINO 3 Agachamento Supino reto Remada curvada desenvolvimento militar Ex panturilha leg press inclinado levantamento terra supino inclinado tração da barra fixa elevação lateral paralela Agachamento Supino reto Remada curvada Desenvolvimento militar rosca scoot TREINO 4 AgachamentoDesenvolvimento militar Supino reto Remada curvada Flexão Rosca alternada Abdominal Levantamento terra Stiff Supino Flexão Barra Remada serrote Levantamento lateral Agachamento Desenvolvimento militar Supino reto Remada curvada Barra Triceps coice Abdominal TREINO 5 * Agachamento: * Supino plano com barra: * Elevações: * Press militar: * Curl de bíceps com barra: * Abdominais com ab-roller: * Deadlifts: * Remada com barra: * Supino inclinado com halteres: * Levantamentos laterais: * Extensão de tríceps com halteres: * Curl martelo: * Afundos: * Fundos: * Elevações com pegada supinada: * Push Press * Elevação da panturrilha, sentado: * Russian twists
Duarte Leal Postado Setembro 13, 2019 às 14:34 Postado Setembro 13, 2019 às 14:34 (editado) Em 03/11/2014 em 15:32, arthcal disse: Boa tarde. Como vou poder treinar somente 3x na semana fiz umas pesquisas e vi que a maioria indica esse tipo de treino, Fullbody, porem eu nao entendo qual é melhor e tem exercicio que eu nao conheço. Encontrei algumas rotinas de treino neste forum e em outros. Alguem pode me dizer qual destas abaixo está "melhor" ou quais exercicios acrescentar em uma rotina? Qual numero de repetições e series recomendadas? Treino a 5 meses, tenho 21 anos, 79Kg, 1,81 metros, gordura 18%, objetivo Hipertrofia. Vlw TREINO 1 Supino reto Pulley Nuca Desenvolvimento barra Triceps supinado Rosca direta Extensora Crucifixo, Desenvolvimento com halteres, Puxada aberta, Triceps testa, Rosca martelo, Agachamento livre Supino inclinado com Halteres Encolhimento de trapézio, paralelas Rosca direta ( barra "W") Panturrilhas no leg TREINO 2 A= Agachamento barra fixa supino desenvolvimento rosca direta supino fechado panturilha B= Legpress pull down inclinado com halteres elevaçao lateral martelo testa antebraço C= Mesa Flexora remada curvada Crucifixo Reto elevaçao frontal concentrada frances TREINO 3 Agachamento Supino reto Remada curvada desenvolvimento militar Ex panturilha leg press inclinado levantamento terra supino inclinado tração da barra fixa elevação lateral paralela Agachamento Supino reto Remada curvada Desenvolvimento militar rosca scoot TREINO 4 Agachamento Desenvolvimento militar Supino reto Remada curvada Flexão Rosca alternada Abdominal Levantamento terra Stiff Supino Flexão Barra Remada serrote Levantamento lateral Agachamento Desenvolvimento militar Supino reto Remada curvada Barra Triceps coice Abdominal TREINO 5 * Agachamento: * Supino plano com barra: * Elevações: * Press militar: * Curl de bíceps com barra: * Abdominais com ab-roller: * Deadlifts: * Remada com barra: * Supino inclinado com halteres: * Levantamentos laterais: * Extensão de tríceps com halteres: * Curl martelo: * Afundos: * Fundos: * Elevações com pegada supinada: * Push Press * Elevação da panturrilha, sentado: * Russian twists Experimenta essa: Agachamento 4x10 Terra 4x10 Supino inclinado 4x10 alternando por barra e halter a cada semana Supino reto 4x10 alternando por barra e halter a cada semana Barra fixa 3x até a falha Remada Curvada 4x10 Desenvolvimento militar/Desenvolvimento com halter sentado (alternando os exercícios a cada semana) 4x10 Rosca direta 4x10 alternando entre barra e halter a cada semana Tríceps sentado 4x10 Editado Setembro 13, 2019 às 14:36 por Duarte Leal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora