Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Petição Aberta A Casa Branca Com O Intuito De Impedir O Bolivarianismo Petista. (Foro De São Paulo)

Cafa Corleone

Posts Recomendados

Sinceramente, pensei que esse fórum era sobre hipertrofia. Até aqui? Por favor! -.-

primero post no site é falou sobre hipertrofia? nos criticou mas fez o msm.

aqui se discute sobre varias coisas, o principal intuito é hipertrofia mas não que seja unica e exclusivamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma coisa que não poderia faltar após ler este primeiro link: Olavo tem razão!

A propósito, olha que louco o que eu achei hoje.

Lembra daquela "síndrome do Olavo", onde você não consegue refutar as ideias e apela para o ad hominem.

Aqui, uns comunistas fizeram um podcast enlamenando o Olavo: http://www.brainstorm9.com.br/52051/anticast/anticast-150-dossie-olavao/

O velho, muito macho, depois de ver várias difamações, só postou:

Olavo de Carvalho um mês atrás

Posso dar uma humilde sugestão? Leiam o meu livro "Aristóteles em Nova Perspectiva" e destruam-no ponto por ponto, usando o melhor do seu QI.

---

Pior q o litígio é sempre igual:

"Vamos fazer assim, para arrematar, lerei uma obra dele. Me indique qual fala sobre células de fetos abortados usadas em refrigerantes." (eu sei que este cara é burro pelo "me indique", mas tudo bem)

Segue a resposta do maluco:

"Ai que está o problema, que aparentemente você ainda não entendeu. Ele nunca escreveu sobre células de fetos abortados... ele simplesmente leu uma notícia durante um programa de rádio e fez alguns comentários. Esse assunto em si não chega nem a representar 0,5% do que ele já falou ou deixou de falar na internet. Existem mais de 480 horas de programas de rádio dele na internet... e você insiste em um assunto que ele comentou de passagem e sem nem pensar muito ou pesquisar sobre. Isso sem entrar na questão da insignificância dessas 480h em comparação com o resto das atividades dele. Mas se você quiser discutir um livro, vamos no "Aristoteles em Nova Perspectiva : Introdução à teoria dos quatro discursos" que é curtinho e um dos favoritos, e na opinião dele um dos mais importantes para o seu pensamento."

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

KKKKK

Segundo a comunada foi bem mais. Olha como eles deliram:

BRASIL: Ditadura fascista militar pode ter matado mais de 2 milhões

http://apaginavermelha.blogspot.com.br/2012/11/brasil-ditadura-fascista-militar-pode.html

vishhhh

Tem certeza que esse cara de terno não é o iceman? HUAEUEUH mt bomm

eu já tenho certeza q não , o Iceman de verdade tem uns 30 Kgs a mais de MM do q esse cara rsrsrsr

Link para o comentário

Aécio ta mantendo um nível bom de oposição. Muito diferente daquele Aécio que evitou o impeachment do Lula.

"Não satisfeitos em atacar instituições, em atentar contra a democracia, tentaram carimbar na nossa candidatura características que na verdade retratam a própria ação petista.

Dizem no documento que a minha candidatura representou “o machismo, o racismo, o preconceito, o ódio, a intolerância, a nostalgia da ditadura militar”.

Não, senhoras e senhores, esses atributos que jogam sobre mim, na verdade, eles jogam sobre 51 milhões de homens e mulheres que são verdadeiramente atacadas pelo PT neste instante em um documento oficial.

A grande verdade é que nossa campanha respeitou os limites da ética, falou a verdade, defendeu a democracia em todos os instantes e, por isso, conectou-se com toda a sociedade brasileira.

Não, nós não somos isso que querem fazer crer. Somos, na verdade, brasileiros de várias matrizes ideológicas que se, de alguma forma, se juntaram, se encontraram, no mesmo campo político, no mesmo projeto, é porque este era o projeto melhor para o país."

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/11/06/a-volta-de-aecio-nao-demorou-muito-para-que-a-mascara-do-pt-comecasse-a-cair-veja-o-pronunciamento-completo/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FelipeMouraBrasil+%28Felipe+Moura+Brasil+-+VEJA.com%29

---

"O BC desfrutou de enorme autonomia operacional, as contas fiscais foram aprimoradas, e reformas importantes, adotadas, em particular no mercado de crédito.

Mesmo na política social a administração Lula rendeu-se ao “neoliberalismo” do Bolsa Família depois do fracasso do Fome Zero, sofrendo, aliás, duras críticas por parte de economistas historicamente ligados ao PT.

Obviamente muita coisa descambou desde então, inicialmente de forma algo envergonhada, culminando com a “nova matriz macroeconômica”, a verdadeira implantação das ideias econômicas do partido, que redundou em crescimento medíocre (na casa de 1,6% ao ano), inflação acima da meta (próxima a 6,5%), elevados desequilíbrios externos e uma forte redução no ritmo de crescimento da produtividade."

http://www.imil.org.br/artigos/eu-rob/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+org%2Fhetj+%28Instituto+Millenium%29

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...