Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Petição Aberta A Casa Branca Com O Intuito De Impedir O Bolivarianismo Petista. (Foro De São Paulo)

Posts Recomendados

Postado

Acho que vou falar merda agora, mas esse Foro de São Paulo me lembra a história do Call Of Duty Ghosts .-.

Publicidade

Postado (editado)

Além disso os brasileiros não conhecem a própria história, não são somente ignorantes, mas tem orgulho da própria ignorância.

Hoje vou fazer uma boa ação: te ensinar que os militares não são do 'demonhô' e que os comunistas comiam sim criancinhas. Pegue a sua lancheira e vamos lá!

nunca.jpg

O Brasil tinha 2 Opções: Comunismo Cubano ou Capitalismo Nacionalista

Não tá satisfeito coleguinha???

Eduardo Jorge Desmete Dilma: "Éramos a favor da ditadura comunista"

Agora olha o que os militares nos livraram:

10168034_1407753069493719_44996477_n.jpg

1655916_567300456710719_283579425_n.png

A gente podia fazer uma petição pra esse Norton parar de falar tanta merda, e ir estudar, isso sim.

Eu fiz. Assinem. Segue o link. kkk

Não é nem questão de idade porra, eu tenho 14 anos e nem por isso sou retardado.

Boa ! kkk

--

Eu to com o Johnn. É igual manifestação de rua... Não é para converter o ato em medida, mas para que a causa ganhe mídia. No fundo, o que se disputa é espaço na mídia. Nem que esta mídia seja a internet, por exemplo, que fez crescer as manifestações do ano passado.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

O Brasil tinha 2 Opções: Comunismo Cubano ou Capitalismo Nacionalista

10168034_1407753069493719_44996477_n.jpg

Frango...tava comentando com um colega de trabalho, e ele disse q a ''Comissão da Verdade'' levantou q o número de mortos pelo Regime foi de 3 mil pessoas rsrsrs, comentei pra ele q essa comissão só tinha nego do PT e q não era confiável e ele disse q mesmo assim chegaram nesses números com base documentos do DOPs, e eu disse assim : '' Tá mano, eu acredito'' rsrsrs

Postado

os kra acha q os EUA vao invadir com míssil igual no Iraque com o Bush;

calma isso vai acontecer, mas não agora, esperem mais 20 anos, quando a crise da água chegar no ápice, além de outros recurso ambientais, e vocês verão a invasão Yankee na America Latina em peso.

Essa petição, é só uma maneira de conseguir atenção internacional, e ver se isso repercute na ONU, na MÍDIA TELEVISIVA, etc etc

os kra acha q os EUA vao invadir com míssil igual no Iraque com o Bush;

calma isso vai acontecer, mas não agora, esperem mais 20 anos, quando a crise da água chegar no ápice, além de outros recurso ambientais, e vocês verão a invasão Yankee na America Latina em peso.

Essa petição, é só uma maneira de conseguir atenção internacional, e ver se isso repercute na ONU, na MÍDIA TELEVISIVA, etc etc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginei agora 5 misseis em direção ao brasil, o bush em cima de um deles com uma daquelas "vamos, vamos pega-los"

Postado

Frango...tava comentando com um colega de trabalho, e ele disse q a ''Comissão da Verdade'' levantou q o número de mortos pelo Regime foi de 3 mil pessoas rsrsrs, comentei pra ele q essa comissão só tinha nego do PT e q não era confiável e ele disse q mesmo assim chegaram nesses números com base documentos do DOPs, e eu disse assim : '' Tá mano, eu acredito'' rsrsrs

KKKKK

Segundo a comunada foi bem mais. Olha como eles deliram:

BRASIL: Ditadura fascista militar pode ter matado mais de 2 milhões

http://apaginavermelha.blogspot.com.br/2012/11/brasil-ditadura-fascista-militar-pode.html

Postado

Sinceramente, pensei que esse fórum era sobre hipertrofia. Até aqui? Por favor! -.-

Entrar na área de política do fórum e reclamar que se fala de política aqui é de uma imbecilidade tremenda.

Vocês acreditam numa possível repercussão disso?

Acredito que o ponto principal mesmo, além de chamar a atenção da mídia, é chamar a atenção dos conservadores e liberais dos EUA, nesse quesito já vem dando certo. A Forbes e a New American já falaram sobre o bolivarianismo brasileiro esta semana, graças à petição e aos protestos.

http://www.forbes.com/sites/kenrapoza/2014/11/04/with-little-hope-of-impeachment-brazil-protesters-turn-to-obama-for-support/

http://www.thenewamerican.com/world-news/south-america/item/19455-after-brazil-election-obama-vows-closer-ties-with-radical-ruler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...