Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Gostaria de saber se alguém já tomou suplementos que dizem aumentar produção de GH (GH Max...) e Testosterona (ZMA...)

Ajuda mesmo no treinamento ou não passa de mito???

• Administrador
Postado

GH MAX, HGH ergogel entre outros, são todos produtos marketeiros, eu nunca gastaria meu dinheiro com eles.

Já o ZMA por exemplo, são produtos com pesquisas científicas que comprovam a eficácia na estimulação do testosterona.

Postado

Verdade velho..

Nem vai na onda não.. pura furada!!!

Ja fiz uso do GH GF-1, não senti porra nenhuma!! Ilusão

ZMA como o bronco falou.. tem pesquisas q comprovam sua veracidade.. tome 1 comprimido antes de dormir!!

abç e bom treino

Postado

eu nunca arriscaria tbm nesses do GH mas eu treinava com um mlk de 14 anos q tomou GH .. ele viro um toro uhahua

mas vai de cada um, cada caso eh um caso

ja o zma eu vo da mais uma estudada, ja q eh comprovado vo c vale a pena tomar

• Administrador
Postado

[quote name='Forsaken' post='12822' date='19 04 08']eu nunca arriscaria tbm nesses do GH mas eu treinava com um mlk de 14 anos q tomou GH .. ele viro um toro uhahua
mas vai de cada um, cada caso eh um caso
ja o zma eu vo da mais uma estudada, ja q eh comprovado vo c vale a pena tomar[/quote]

GH de verdade é uma coisa, produtos que prometem estimular a produção são outra coisa.

Postado

[quote name='mauro cezar' post='13068' date='21 04 08']aew comecei a tomar o zma daki um tempinho eu digo se tive ou naum resultados...blzzz!!![/quote]

Qual zma tu ta tomando mauro?

• 4 semanas depois...
Postado

[quote name='Bronco' post='13074' date='21 04 08']GH de verdade é uma coisa, produtos que prometem estimular a produção são outra coisa.[/quote]

Po Bronco, me desculpe se estiver em local errado mas eu procurei e o post que mais se pareceu com minhas dúvidas foi este. Bom eu achei em um site de importados inclusive perguntei se algúm conhece o site. Os produtos que eu quero são Dianabol e Anavar do laboratório Hitechpharma eu achei interessante, alguém pode me ajudar, sabem se sua composição é interessante. Valeu.

• Administrador
Postado

[quote name='thiagogsi' post='15541' date='15 05 08']Po Bronco, me desculpe se estiver em local errado mas eu procurei e o post que mais se pareceu com minhas dúvidas foi este. Bom eu achei em um site de importados inclusive perguntei se algúm conhece o site. Os produtos que eu quero são Dianabol e Anavar do laboratório Hitechpharma eu achei interessante, alguém pode me ajudar, sabem se sua composição é interessante. Valeu.[/quote]

Dianabol e Anavar são [b]drogas[/b], é outra coisa... Se você tentar importar, nunca vai conseguir visto da Anvisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...