Pedrinho frango 0 Postado Julho 14, 2015 às 02:19 Postado Julho 14, 2015 às 02:19 Eu to fazendo um ciclo de stano injetável de e oxandrolona, tomo 60mg de oxandrolona dividos em 3 vezes ao dia e um ml de stano todo dia. Quero saber se está certo ou devo mudar.
Luiz davi 0 Postado Julho 18, 2015 às 02:01 Postado Julho 18, 2015 às 02:01 gente n sei mecher nisso aqui ainda mas vou falar, treino a 7 meses e nos ultimos dois meses senti uns estralos ao fazer exercicios (triceps, peito, ombro) tudo q estica o braço, ultimamente tou sentindo umas pontadas de dor, n er muito mas incomoda, e os estralos nao sao alto, mas sinto alguma coisa sair do canto em baixo do triceps só em esticar o braço mesmo sem fazer força, alguem ja teve isso? ou sabe se tem cura
spankeer 1.374 Postado Julho 18, 2015 às 02:29 Postado Julho 18, 2015 às 02:29 gente n sei mecher nisso aqui ainda mas vou falar, treino a 7 meses e nos ultimos dois meses senti uns estralos ao fazer exercicios (triceps, peito, ombro) tudo q estica o braço, ultimamente tou sentindo umas pontadas de dor, n er muito mas incomoda, e os estralos nao sao alto, mas sinto alguma coisa sair do canto em baixo do triceps só em esticar o braço mesmo sem fazer força, alguem ja teve isso? ou sabe se tem cura Vai no médico. helb4o reagiu a isso 1
muxado 8 Postado Agosto 5, 2015 às 16:24 Postado Agosto 5, 2015 às 16:24 Boa tarde! Existe algum tópico de avaliação de biotipo? não consegui achar
Supermoderador busarello 3.354 Postado Agosto 5, 2015 às 16:28 Supermoderador Postado Agosto 5, 2015 às 16:28 Boa tarde! Existe algum tópico de avaliação de biotipo? não consegui achar Você fala sobre os somatotipos, aquela classificação feita por um psicologo baseada em fotos e que pretende dividir as pessoas em ectos, endos e mesos? Tem diversos tópicos na área geral sobre isso. muxado reagiu a isso 1
Chrys Herve 0 Postado Agosto 21, 2015 às 03:07 Postado Agosto 21, 2015 às 03:07 Ola, boa noite! Gostaria de saber como estou indo na avaliaçao de vcs. 1.80 alt 76.700 kg 40 anos. Peito 104 braço 39 antebraço 35 perna 55 e panturrilha 35 ??!!
Torf 11.511 Postado Agosto 21, 2015 às 06:41 Postado Agosto 21, 2015 às 06:41 Ola, boa noite! Gostaria de saber como estou indo na avaliaçao de vcs. 1.80 alt 76.700 kg 40 anos. Peito 104 braço 39 antebraço 35 perna 55 e panturrilha 35 ??!! Há uma secäo chamada Fotos de Usuários. Vá nela, crie um tópico com suas informacöes, fotos da sua evolucäo, da sua mudanca corporal e a galera vai dar uma avaliada. =)
Polenta 0 Postado Setembro 17, 2015 às 05:02 Postado Setembro 17, 2015 às 05:02 E aí galera sou novo aki tenho 18 anos 1.78 66 kg estou treinando a 1 ano e naum tive resultados bons levo a dieta certinho a risca tudo certo tenho parceiro q treina comigo ele me ensinou ele já ciclou e me orientou a fazer um 1° ciclo de deca+dura! Gostaria de saber se vou ter ganhos e algumas dicas se possível tbm naum sei qual meu bf queria saber tbm como faz pra saber? Desde já agradeço E aí galera sou novo aki tenho 18 anos 1.78 66 kg estou treinando a 1 ano e naum tive resultados bons levo a dieta certinho a risca tudo certo tenho parceiro q treina comigo ele me ensinou ele já ciclou e me orientou a fazer um 1° ciclo de deca+dura! Gostaria de saber se vou ter ganhos e algumas dicas se possível tbm naum sei qual meu bf queria saber tbm como faz pra saber?sou ectomorfo. Desde já agradeço E aí galera sou novo aki tenho 18 anos 1.78 66 kg estou treinando a 1 ano e naum tive resultados bons levo a dieta certinho a risca tudo certo tenho parceiro q treina comigo ele me ensinou ele já ciclou e me orientou a fazer um 1° ciclo de deca+dura! Gostaria de saber se vou ter ganhos e algumas dicas se possível tbm naum sei qual meu bf queria saber tbm como faz pra saber?sou ectomorfo. Desde já agradeço
Torf 11.511 Postado Setembro 17, 2015 às 06:07 Postado Setembro 17, 2015 às 06:07 E aí galera sou novo aki tenho 18 anos 1.78 66 kg estou treinando a 1 ano e naum tive resultados bons levo a dieta certinho a risca tudo certo tenho parceiro q treina comigo ele me ensinou ele já ciclou e me orientou a fazer um 1° ciclo de deca+dura! Gostaria de saber se vou ter ganhos e algumas dicas se possível tbm naum sei qual meu bf queria saber tbm como faz pra saber? Desde já agradeço Primeiramente, aprenda a postar no lugar certo. Esse tópico nada tem a ver com sua dúvida. Segundo, nunca acredite só em um cara. Você tem que ler, pesquisar e ver se o que esse cara falou é verdade mesmo e buscar alternativas melhores ou simplesmente aprender o certo. O terceiro ponto é sua idade. Você já procurou saber os eventuais problemas para jovens de 18 anos que usam esteróides? Você já leu que a grande maioria dos que entendem do assunto recomendam iniciar apenas após os 21 anos? Enfim, todas essas suas dúvidas säo esclarecidas através de um site chamado GOOGLE. Tente buscar as respostas. O fórum tá cheio de coisa sobre esses assuntos. Pesquise no fórum e sane suas dúvidas. Aproveite e, se for utilizar o fórum, aprenda a postar nas áreas e lugares corretos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora