Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando..

A dieta eu achei que ta boa, tem proteína demais mas eu gosto de comer bastante carne/frango, sei la, curto mesmo shauashuash manda ver, ta em bulking?

Abraços.

Eu não sei se é possível pois desconheço mas tipo... moro no rs e ta chegando o verão dai queria manter o shape porém deixar o abdome aparecendo pelo menos os 2/4 primeiros com um pouco de gordura em cima, só não fica com abdome reto que nem agora, para assim continuar bulking quando o verão fechar (final de fevereiro) e no verão 2016 sim fazer um cutting cabuloso (de 100kg+) será que é possível? valeu!

Postado

Eu não sei se é possível pois desconheço mas tipo... moro no rs e ta chegando o verão dai queria manter o shape porém deixar o abdome aparecendo pelo menos os 2/4 primeiros com um pouco de gordura em cima, só não fica com abdome reto que nem agora, para assim continuar bulking quando o verão fechar (final de fevereiro) e no verão 2016 sim fazer um cutting cabuloso (de 100kg+) será que é possível? valeu!

Só perguntei se tava em bulking.. Não entendi nada, véi..

Postado (editado)

Só perguntei se tava em bulking.. Não entendi nada, véi..

kkkkkkkkkkkkk é o seguinte: verão chegando, tem como dar uma secada no abdome (pouco, qe apareçam os 2/4 primeiros gomos) pq depois do verão pretendo seguir em bulking, assim o verão do outro ano sim faço um cut, tendeu? kkkkk

Editado por hgabernadet
Postado

kkkkkkkkkkkkk é o seguinte: verão chegando, tem como dar uma secada no abdome (pouco, qe apareçam os 2/4 primeiros gomos) pq depois do verão pretendo seguir em bulking, assim o verão do outro ano sim faço um cut, tendeu? kkkkk

Sim, então ajusta a dieta que está com excedente calórico.. Essa secada vem com deficit calórico e o abdome aparece se tiver MM e definição, apenas com definição não adiante..

Boa noite.

Postado

Sim, então ajusta a dieta que está com excedente calórico.. Essa secada vem com deficit calórico e o abdome aparece se tiver MM e definição, apenas com definição não adiante..

Boa noite.

Se eu diminuir o consumo de frango e acrescentar soy protein da growth 2x dia isso é possível?

• 2 semanas depois...
Postado

Não mano, se vc quer secar, tem que ingerir menos calorias do que gasta durante o dia, e ingerir bastante proteínas para segurar a massa muscular. Não importa os alimentos que vai comer, e sim a quantidade de nutrientes que eles tem.

Abrss

Postado (editado)

vlw galera arrumei esse excedente de calorias e já dei uma 'emagrecida' bacana, tava p volta dos 90kg e ontem tava com 85.6 já na beira dos 95 em 2semanas e meia, ta ai a nova dieta (2,6gr prot/4,2carb/0,9fat) e -313kcal (relembrando que a primeira dieta fiz para 90kg e essa já formulei para 85kg)

R1hth1F.png

se alguem tiver uma dica para reduzir ainda mais as calorias ou sobre os macros d proteinas e carbo será bem-vinda obrigado galera

///SUPLEMENTAÇÃO//

3caps bcaa(aprox 5gr) antes do treino + 5gr crea
3caps bcaa(aprox 5gr) dps do treino + 5 crea

Editado por hgabernadet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...