Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

essas farmacias gostam d controlar os outros, fui na farma ver se achava franol agr e já peguei umas 10 caixas pra prevenir rsrs

btw, o cypionato vai ficar no seu plasma 2 semanas após a última agulhada, durante essas 2 semanas é até MELHOR mandar apenas stano/oxan pra consolidar os ganhos

Editado por Visitante

Publicidade

Postado (editado)

Está em falta.

Liguei direto para o laboratório, informaram que não tem previsão para a reposição do estoque e que o abastecimento está temporariamente interrompido.

Só vai achar com vendedores alternativos.

Siga as dicas do DER. Entendedor do assunto meu caro.

Editado por climzirus
Postado

É comum isso de farmácias venderem sem receita? O.o

Tipo, nego pede 30 ampolas e ninguém desconfia?

Yeah

30 ampolas, sibutramina, qq remedio tarja preta, antibiótico, CODENIA ( to afim ate de experimentar essa onda) morfina etc...

Mas são pouquíssimas

Postado

É comum isso de farmácias venderem sem receita? O.o

Tipo, nego pede 30 ampolas e ninguém desconfia?

Já comprei Durateston sem receita, mas fazem 5 anos! Comprei 16 caixas de uma só vez. Os olhos do farmacêutico (provavelmente dono da farmácia) brilharam.

Hoje em dia tá difícil até comprar com receita. Vou sempre com casaco, porque se eles notarem que você treina, vão dizer que não tem em estoque.

Postado

já liguei pra quase todas as farmácias de São Paulo , nenhuma tem , todas disseram que esta em falta ..

Agradeço a ajuda de vocês ! Se eu conseguir comprar essa última caixa que faltava pra eu finalizar as ultimas 3 semana/aplicações , eu ainda poderia retomar o ciclo ? lembrando que minha ultima aplicação foi no dia 23/10 ( há 12dias )

obrigado !

Postado

Boa tarde Galera.Meu nome é Augusto.Sou novato aqui na hipertrofia,e acompanhando tais relatos,também não consigo achar o deposteron,ou o durateston?Alguém pode me indicar como,aonde,com quem posso conseguir?E,de quebra,por favor,uma sugestão para perder gordura generalizada,não só local.

Fiquem com Deus

Abs

Augusto

Postado

Já comprei Durateston sem receita, mas fazem 5 anos! Comprei 16 caixas de uma só vez. Os olhos do farmacêutico (provavelmente dono da farmácia) brilharam.

Hoje em dia tá difícil até comprar com receita. Vou sempre com casaco, porque se eles notarem que você treina, vão dizer que não tem em estoque.

Qual o valor medio sem receita?
Postado (editado)

Qual o valor medio sem receita?

liga lá e pergunta man, passei numa farmacia dessa rede hoje mas acabei nem perguntando, peguei só uns franol q tava bem barato:

10407442_889251504427406_273739837378138

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...