Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia Galera ,

Sou novo aqui e estou com um grande problema , se puderem me ajudar serei muito grato .

Estou fazendo meu primeiro ciclo com drogas injetáveis, orientado por um endocrinologista esportivo, segue ciclo abaixo :

- Deposteron : 1 ampola a cada 7 dias (total 9 ampolas )

- Comprimido manipulado : Oxandrolona + Stanozolol

Estou na fase final do cilo , apliquei a sexta ampola no dia 23/10 , e quando fui até a farmácia fazer a aplicação da 7 ampola , fui informado que o deposteron esta em falta e sem previsão de retorno , assim como a durateston .

E AGORA O QUE EU FAÇO ??

ESTOU TENTANDO COMPRAR PELA INTERNET O CIPIONATO DA LANDERLAN

QUAL SERIA A DATA LIMITE PRA EU RETOMAR ESSE CICLO ( MINHA ULTIMA APLICAÇÃO FOI HÁ 10 DIAS )

POR FAVOR , ME DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA , MAS PRECISO DA AJUDA DE VCS !

Publicidade

Postado

Bah cara, deveria ter comprado todas as drogas e tpc antes de iniciar o ciclo, eu ao menos nunca iria iniciar sem ter tudo em mãos, se fosse você encerraria o ciclo e aguardaria mais alguns dias para começar a tpc

Postado

Bah cara, deveria ter comprado todas as drogas e tpc antes de iniciar o ciclo, eu ao menos nunca iria iniciar sem ter tudo em mãos, se fosse você encerraria o ciclo e aguardaria mais alguns dias para começar a tpc

Obrigado pela resposta ! Realmente hoje eu percebo que fiz errado e deveria ter comprado tudo antes de iniciar o ciclo , mas como é meu primeiro ciclo desse tipo acabei vacilando mesmo ..

Postado

1 º regra maromba, só comece um protocolo quando tiver todas drogas

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Nesse seu ciclo, a testosterona via Deposteron tem apenas a função da manutenção da testosterona endógena, dando mais homeostase ao corpo.

[2] O que fazer? Resposta: Segue normal com os esteróides orais até o final do ciclo. Não pare um único dia.

[3] O que vai acontecer se não aplicar a testosterona? Resposta: Os ganhos serão um pouco menores, mas não acontecerá grandes problemas.

[4] Procure farmácias de toda a região, alguma terá.

Postado

acabou, Aqui em Salvador acabou Dura Deca e Depos em todas as farmacias que vendem sem receita

É comum isso de farmácias venderem sem receita? O.o

Tipo, nego pede 30 ampolas e ninguém desconfia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...