Postado 3/11/2014 às 00:51 11/3, 2014 Oi, então gente eu treino desde Janeiro e desde lá consegui subir meu peso de 77 para 82~83kg e desde então meu peso está meio que estabilizado. Meu bf gira em torno de 12% e como está dificil aumentar mais o peso queria tentar reduzi-lo para 10%. Gostaria de pedir alguma opiniao de voces quanto a minha dieta para isso.. e se nao for pedir muito para um futuro bulk oq que eu poderia modificar para isso. Eu treino ABC 1x e pretendo fazer aerobico de 1hora nos dias off. Segue a dieta abaixo Desde ja grato. Dieta https://imgur.com/dfzEyzR
Postado 3/11/2014 às 15:17 11/3, 2014 Autor hmm philip, eu alterei aqui a quantidade de azeite e agora fico com cerca de 121g de gordura em vez das 90g.. o que já é bem mais que o 1g por kg que o pessoal tem falado aqui. Mas quanto aos carboidratos, em quais refeiçoes voce acha que posso reduzir? No almoço acho que está bem reduzido.. no pré treino acho q nao vale mexer, sobra entao basicamente o café da manha e o jantar. Acha q vale reduzir nos dois ou zerar no jantar? obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar