Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po, eu questionei ele quando recebi a dieta. Principalmente por nao ser rico. Me viro nos 30 pra comprar os suplementos. Mas to vendo que ainda assim está errada a alimentação. Ainda dou graças por ter perdido mais de 20 kg nesses últimos 3 meses.

Mas vai lá, tenho 24 anos.

Biótipo: Mesomorfo.

Tirei a batata doce da refeição da tarde e só estava tomando o whey no último mês. Só tomo o whey de tarde ainda porque onde eu trabalho é complicado levar comida. Dai fica mais cômodo levar a "sheikera" com whey e tomar de tarde.

Fiquei duas semanas estagnado em 102 kg. Nessa ultima semana baixei pra 97 e to por volta disso. Me peso todos os dias no pós treino e to sempre entre 97 e 99. Vou reduzir o carbo e trocar o whey da tarde. Só nao sei pelo que ainda.

Tempo de dieta vai completar 3 meses no dia 10. Estou malhando há 4 meses e meio. Sendo 1 mes e meio sem acompanhamento.

Meu treino agora se baseia em metade circuito e metade biset com 50% da carga que eu aguento.

Postado (editado)

Só para você ter ideia do absurdo da sua dieta, está consumindo 284.55gr de proteína por dia (e nem somei a glutamina). Só de whey são 122.66gr de proteína.

Sem somar as cápsulas, vc come em torno de 2117 calorias, mas estão mal divididas. São 107.66 gr de caboidrato e 59.41gr de gordura.

Se no seu trabalho é complicado comer, deixa o whey pra esse horário e tira de todos os outros. E mesmo assim já vai bater sua cota de proteína.

A ordem na imagem dos macros: gordura, carboidrato, proteína e calorias

gzNnnvY.jpg

Editado por Pablo79
Postado

tá realmente muito ruim essa suplementação toda

glutamina e bcaa é rasgar dinheiro, e tb toma whey demais, e não deve jogar tantas gemas fora, diminui os carbos, tira os suplementos, adiciona peito de frango

Postado (editado)

Pois é rapaziada. Vou deixar o whey somente para a refeição da tarde e tentar reajustar a dieta com alimentação apenas. É bom poder discutir esse assunto com gente mais entendida..vou mudar a dieta aos poucos e posto os resultados mais pra frente.

Editado por Otoripac
Postado (editado)

farinha de trigo integral também tem glutamina, entre 20-50% do peso dependendo da farinha, 5g é o mínimo 25g+ é o ideal....Mas com bf alto não é bom exagerar.

Editado por Visitante
Postado

tá realmente muito ruim essa suplementação toda

glutamina e bcaa é rasgar dinheiro, e tb toma whey demais, e não deve jogar tantas gemas fora, diminui os carbos, tira os suplementos, adiciona peito de frango

[2] jogar gemas fora é um puta de um desperdicio!

tanta gente passando fome por ai e vc jogando gemas fora hauhauhauaha

é um boa fonte de gorduras boas e proteinas tb

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...