Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, galera. Bom, sou bem novo na academia(acabo de fazer 5 meses), então ainda não manjo de lá muita coisa. Malhei 4 meses e pouco sem qualquer suplemento e tive até bons resultados. Nas últimas 3 semanas venho tomando creatina( de farmácia de manipulação, não sei se é melhor ou pior) e estou vendo uma grande melhora na minha disposição e cheguei de ganhar 4 kg;e fazia umas 5~6 semanas que não me pesava( e pra mim, que luto pra engordar, é ótimo. Minha barriga até perdeu medida, então foi massa magra. Glória, irmãos!)

Não tenho mt grana pra suplemento. Até por isso comprei essa de farmácia que é um pouquinho mais barata que as de loja( que são uma facada aqui). Estava pensando em comprar alguma outra coisa, tipo BCAA, massa ou Malto, mas não sei bem o que pode dar melhores resultados. Não tenho dinheiro pra whey e coisas assim, talvez quando eu voltar a trabalhar e ter $$. Por enquanto tá osso.

O que me indicam?

Ah, e tenho 19 anos, 1,81 de altura e 74,8kg.
( não achei o que eu queria no fórum, mas se tiver, me avisem antes do tópico ser deletado, por favor.)

Abraçoss

Publicidade

Postado

O creatino!

.

.

.

.

10384678_697164027036513_611319531357658

Brincadeira. Cara, como ta sua dieta? BCAA é furada, procura aqui no fórum que tu acha...

Mas se a dieta não tiver bem fundamentada nem perca tempo com suplemento.

Se a dieta estiver boa, eu optaria por um whey, antes da dieta boa, nada.

Postado (editado)

Portownz

Indicaria algo então ou melhor ficar só com a creatina por enquanto então? To me alimentando bem, aliás.

Editado por felps cruz
Postado

Mano Whey é só proteina .. serve mais por praticidade. Tem muitas marcas boas e baratas. Growth, Wedy e Best Bulk..

Mas o melhor é custoxbeneficio eh frango e ovos.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...