Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comento o mesmo que o pessoal falou.. acho que proteina tá muito alta e gordura baixa. Gordura é fácil e gostoso de achar. Amendoim, pasta de amendoim, amendoas/castanhas em geral, abacate, salmão (prot + gordura), azeite.. Azeite é muito simples, não é caro e é bem fácil de distribuir na dieta...

Publicidade

Postado

100g tem 30~33 depois de assado/grelhado. Se cada filé dela tem 100g, sim, tem 60g de proteína!

O que está errado é que em 200g de frango tem uns 10 de gordura que ela não colocou!

kkk Eu sempre jogo 100g de frango por 25g de proteina, FF falou numa palestra, que a gente não sabe exato quanto tem, e é melhor ''jogar'' por baixo, minimo...

Postado

kkk Eu sempre jogo 100g de frango por 25g de proteina, FF falou numa palestra, que a gente não sabe exato quanto tem, e é melhor ''jogar'' por baixo, minimo...

cru 20-21, grelhado 30-32

• Supermoderador
Postado

100g de frango cru 20-21 proteina, E tu grelha ele ganha proteina? Como assim???

100 gramas de frango cru tem 21 gramas (aproximadamente) de proteina. Se você grelhar esta quantidade vai resultar em cerca de 75 gramas de frango grelhado, com as mesmas 21 gramas (aproximadamente) de proteina já que no grelhar perde-se água.

100 gramas de frango grelhado tem cerca de 30 gramas de proteina e equivale a cerca de 125 gramas de frango cru...

Postado

100 gramas de frango cru tem 21 gramas (aproximadamente) de proteina. Se você grelhar esta quantidade vai resultar em cerca de 75 gramas de frango grelhado, com as mesmas 21 gramas (aproximadamente) de proteina já que no grelhar perde-se água.

100 gramas de frango grelhado tem cerca de 30 gramas de proteina e equivale a cerca de 125 gramas de frango cru...

AAAAH TA, Explicado kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...