Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daora cara , vou ter acompanhar aqui , curti seu treino e acho que vou rouba ele pra mim kkk.

Faço ABC2x, mais treino ta picotado por falta de dias na semana e axo qe vou ter que mudar para AB2x

minha medidas eram bem parecidas com as tuas quando comecei academia cerca de 10 meses atrás tinha 77kg com 1,95 ;s.

Desde de então to pegando pesado e cresci bastante!

Bora fica grandão! Bons ganhos. ;D

Publicidade

Postado (editado)

Essas cargas são totais?

No kroc rows, o peso é somado dos dois lados?

Atropelado pelo cachorro auhasuhsausahhsua

Abraços.

Sim, cargas totais(Sem peso da barra) :sad02: No kroc rows são somados os dois lados :sad02:

Daora cara , vou ter acompanhar aqui , curti seu treino e acho que vou rouba ele pra mim kkk.

Faço ABC2x, mais treino ta picotado por falta de dias na semana e axo qe vou ter que mudar para AB2x

minha medidas eram bem parecidas com as tuas quando comecei academia cerca de 10 meses atrás tinha 77kg com 1,95 ;s.

Desde de então to pegando pesado e cresci bastante!

Bora fica grandão! Bons ganhos. ;D

hum.. eu fazia um ABCAB, mas ai tava ficando funil, mudei pra AB2x pra dar mais ênfase na parte de baixo, e to curtindo, recomendo =D

Editado por gabrieldefreitas11
Postado

B(Lower)(Sem o peso da barra)
Terra 2x5 -- 5x54kg / 5x54kg

Agachamento Livre 3x8 -- 8x50kg / 8x52kg / 8x52kg

Leg 45° 3x8 -- 8x150kg / 8x150kg / 8x150kg

RDL 3x8 -- 8x44kg / 8x46kg / 8x46kg

Good Morning 3x8 -- 8x24kg / 8x24kg / 8x24kg

Pré Treino: só creatina, hoje fui as 2hrs estava cheio do almoço ainda.. :/

Pos Treino: 40g hipercalórico, 40g Malto, 30g Whey

Bom, não tenho muito o que dizer não.. hoje fui as duas, horário bem legal, tem pouca gente..

Terra fiz 2 séries, porque realmente tava muito maneiro.

Agachamento ta top.. to gostando muito, vou começar a progredir 2kg por treino pra não estagnar tão rápido

Leg ta meio tenso, não quis progredir carga hoje.. :ohno02:

RDL ta muito bom também, bem gostoso de fazer.. =D

Good Morning ta me extressando, não sei onde a barra fica, quando eu to no final do movimento a barra vai pra nuca e começa a irritar kk, não sei se está certo.. :oneeyed01:

Bye :thumbsup_anim:

Postado

Bom treino cara!

Minha academia tá lotando a qualquer horário. Tá dando raiva e a maioria é mlk que fica tirando fotinha com iPhone.

Postado

Bom treino cara!

Minha academia tá lotando a qualquer horário. Tá dando raiva e a maioria é mlk que fica tirando fotinha com iPhone.

Pois éh mano, aqui no horário que normalmente treino, é impossível malhar perna só tem uma gaiola de agacho.. E as mina faz umas 6 séries de 15reps com dropset, caralho set e tals.. Minha sorte que hoje não teve aula ai treinei a tarde, se não, cm certeza teria prejudicado meu treino...

Postado
A(Upper) - Sem peso das Barras
Supino c/ Halteres 4x6 -- 6x44kg / 6x44kg / 6x44kg / 6x44kg
Remada Curvado 3x8 -- 8x50kg / 8x50kg / 8x50kg
Desenv. Militar 3x8 -- 8x24kg / 8x24kg / 6x26kg
Chin-Ups 3x8 -- 8xBW / 7xBW / 5xBW
Paralelas 3x8 -- 8x4kg / 7x4kg / 5x4kg
Kroc Rows 2x20 -- 22x44kg / 20x44kg
Pré Treino: 40g Hipercalórico, 20g Aveia, 50g Frango, 4caps Dilatex
Pos Treino: 40g Malto, 20g Hipercalórico, 25g Whey, 2 ovos, 50g Frango
Gostei do treino hoje, fiz o supino tranquilo, pretendo aumentar carga no próximo treino, o ruim é que com halteres só aumenta de 4 em 4kg
Na remada fui pegar duas anilhas de 10kg, acabei pegando de 15 sem querer e só vi depois e acabei fazendo 25kg-25kg tranquilo, legal foi um instrutor que veio perguntar o que eu tava fazendo, ai eu disse que era remada e ele "pô, ta forte em?" kk'
Desenv. foi meio ruim, não achei a barra que eu usava pra fazer ela, e peguei uma menor(que usa pra fazer rosca direta), mas de resto foi bom
Chin-Ups, me senti mais forte parece que com mais energia, só que travei na ultima série mesmo sentindo que dava pra fazer mais..(wtf?)
Paralelas gostei também, pretendo aumentar a carga logo, acho que não consigo progredir as reps, aconteceu a mesma coisa que no chin-ups
Kroc curtii muuuuito, fiz ele insanamente kk, pretendo aumentar carga também no próximo treino.
Postado

B(Lower)(Sem o peso da barra)
Terra 1x5 -- 8x60kg

Agachamento Livre 3x8 -- 8x52kg / 8x54kg / 8x54kg

Leg 45° 3x8 -- 8x154kg / 8x154kg / 8x154kg

RDL 3x8 -- 8x46kg / 8x46kg / 8x46kg

Good Morning 3x8 -- ... :thumbsdown_anim:

Pré Treino: creatina, dilatex, 40g hipercalórico, 20g aveia

Pos Treino: 30g malto, 30g whey, 3 ovos, 100g carne vermelha

Passei metade da noite e o dia com muita dor no estomago, e por isso não consegui terminar o treino.. :/

Terra bem leve, to curtindo..

Agacho ta começando a pesar, mas ta de boa ainda.. eu acho.. rs'

Leg tava muuuito leve :tired:

RDL fiz quase morrendo, não tava guentando de cansaço e fraqueza, mas consegui terminar as 3reps

Good morning não guentei fazeer.. :/

:thumbsdown_anim::thumbsdown_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...