Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae geentee!!

Boom, resolvi "também" criar meu diário, sou novo no fórum e 'também na musculação'.
Então, sempre fui um adolecente muuuuito magro, tinha 23-24cm de braço e 57kg com 1,80cm de altura quando entrei na academia, minha mãe sempre me motivou a ir, ela malha a uns 4/5 anos, fui uma semana e parei(mal conseguia levantar a barra depois de 2/3 exercícios), depois de um mes resolvi voltar com uns amigos, malhamos um mes e a galera foi parando aos poucos, eu também parei, fiquei um tempo e resolvi voltar denovo(sempre fui preguiçoso :guitar: ), voltei em fevereiro e to até hoje, firme e mais forte(literalmente) ahsuahs'.

Fotos: 1 mes / atual

2qltyee.jpg

Dieta à base de ovo(com gema), batata doce, frango, leite e aveia; 5 refeições diárias no mínimo.

Suplementação: Atualmente: Hipercalórico e malto

Medidas:(02/11/14)
Peso: 75kg >> 80
Altura: 1,80cm
Braços: 33cm
Ant-braço: 27,5cm
Pant.: 38cm
Coxa: 58cm

abd: 78cm

Tórax: 103cm
BF: 10%

Treino:

AB-off?-AB
Objetivo: Força e Hipertrofia
A(Upper)
Supino c/ Halteres 4x6
Remada Curvado 3x8
Militar 3x8
Chin-Ups 3x8
Paralelas 3x8
Kroc Rows 2x20++

B(Lower)
Terra 1x5
Agachamento Livre 3x8
Leg 45° 3x8
RDL 3x8
Good Morning 3x8
Início Segunda 03/11

Editado por gabrieldefreitas11

Publicidade

Postado (editado)

Primeiro dia de treino :lmaosmiley:

A(Upper) - Sem peso das Barras

Supino c/ Halteres 4x6 -- 6x48kg / 4x48kg / 6x44kg / 6x44kg

Remada Curvado 3x8 -- 8x44kg / 8x44kg / 8x46kg
Desenv. Militar 3x8 -- 8x20kg / 8x22kg / 7x24kg
Chin-Ups 3x8 -- 8xBW / 6xBW / 5xBW
Paralelas 3x8 -- 8xBW / 8xBW / 8xBW
Kroc Rows 2x20++ -- 20x40kg / 19x40kg

Pré Treino: 40g Hipercalórico, 30g AveiaOlhometro)

Pós Treino: 40g Malto, 20g Hipercalórico, 3 Ovos, 100g de frango(Olhometro)

Preciso comprar uma balança o mais rápido possível.. kkk'

Tava bem ansioso pro primeiro dia com o novo treino e tals, tomei o pré treino uns 40min antes do treino, cheguei passei direto pro supino fiz a primeira serie tranquilo, na segunda quando fui subir os halteres quase n consegui não sei o que aconteceu, prensei um halter contra um dedo meu doeu bastante mas consegui fazer pelo menos 4reps, diminui o peso e foi tranquilo, Depois fui pra remada curvado, meio desapontado, mas veio a redenção fiz muito tranquilo ai a auto estima subiu dnv kkk!! :lmaosmiley:

No militar também fiz tranquilo, só pesou na última série, mas mesmo assim to satisfeito com o rendimento

Chin Ups to meio triste.. pesou não sei porque não consigo mais fechar nas 8reps, talvez por causa da pegada..

Paralelas fiz tranquilo também, to pensando numa maneira de adicionar pesos, já faz 3 semanas que estagnei..

Kroc Rows foi foooooda, senti um pump muito doido no tríceps e no bíceps.

Tó gostando do treino..

Cheguei em casa e fui atropelado pelo meu cachorro, me rasguei um pko kkk espero que não atrapalhe o treino de pernas amanhã.. kkkk :thumbsup_anim:

Postado

B(Lower)(Sem o peso da barra)
Terra 1x5 -- 5x50kg
Agachamento Livre 3x8 -- 8x44kg / 8x46kg / 8x48kg

RDL 3x8 -- 8x40kg / 8x40kg / 8x44kg

Good Morning 3x8 -- 8x16kg / 8x20kg / 8x20kg(Aprendendo execução)

Leg 45° 3x8 -- 8x150kg / 8x150kg / 8x150kg

Pré Treino: 40g Hipercalórico, 30g Aveia (Olhometro), 1 banana

Pos Treino: 40g Malto, 40g Hipercalórico, 4 ovos, 100g de frango(Olhometro)

Tomei o pré treino uns 45min antes do treino, cheguei na academia fui fazer o Terra, a academia aqui é muito apertada, é foda ficar um monte de tempo ajeitando o lugar, barra, anilhas etc pra fazer 5reps kk' mesmo assim foi tranquilo.. to focando no movimento.. Terminei fui esperar umas mina terminar de usar a gaiola do agacho, passei uns 15min parado esperando elas e olha que quando cheguei na academia elas já tava lá.. :mad: Penso em dar uma sugestão ou seila pro dono da academia, mas não sei como fazer isso, aqui tem umas 3 abdutora que só ocupa espaço e ninguém usa. Fiz as 3 series tava bem leve as cargas. Depois fui pro RDL(Os dois legs daqui estavam ocupados com umas 3 pessoas revezando em cada um), fiz tranquilão também, só to prestando atenção pra nao forçar muuuito a lombar, porque a ultima vez q fiz senti uma dor bastante chata no outro dia. Depois fui fazer o Good Morning, fiz tranquilo também, só que no final senti umas pontadas na lombar, depois passou..

Tive sorte de terminar de fazer o good morning e pegar um leg press desocupado, fiz tranquilo também.

Enfim, achei o treino bem leve.. Bye :thumbsup_anim:

Postado (editado)

A(Upper) - Sem peso das Barras

Supino c/ Halteres 4x6 -- 6x40kg / 6x40kg / 6x40kg / 6x40kg

Remada Curvado 3x8 -- 8x46kg / 8x48kg / 8x48kg
Desenv. Militar 3x8 -- 8x24kg / 7x24kg / 6x24kg
Chin-Ups 3x8 -- 8xBW / 8xBW / 4xBW
Paralelas 3x8 -- 8x4kg / 7x4kg / 5x4kg
Kroc Rows 2x20 -- 20x44kg / 18x44kg

Pré Treino: 40g Hipercalórico, 30g Aveia (Olhometro), 1 banana, 1 ovo, 250ml de Leite Integral

Pos Treino: 40g Malto, 40g Hipercalórico, 3 ovos, 40g Proteína da Soja

To aprendendo a fazer a "ponte" no supino e to indo devagar na progressão de cargas(Diminuindo? kk'), senti umas câimbras nas pernas. Na remada eu to gostando, ta bem leve, mas vou começar a progredir 2kg por treino se não vou estagnar rápido. Desenv. Militar também to gostando apesar de só ter conseguido fechar as 8reps na primeira série, quando conseguir 8/8/8 aumento o peso. Chin-Ups, a primeira foi bem fácil, já na segunda tava morrendo na 5rep a sorte que um instrutor(nunca tinha falado cm ele) me ajudou e fiz as 8, na ultima só quatro :/.

Paralelas resolvi adicionar Caneleiras de 2kg, a primeira foi "fácil", na segunda outro instrutor me ajudou e na ultima o mesmo instrutor da chin-ups colocou as caneleiras em mim(Tinha tirado pra ir beber agua) o.O'.

Kroc Rows foi até bom, tirando a parte que to com o joelho machucado(Cachorro me atropelou) e terminei de esmagar a pereba, bora ve se ela cresce.. kk'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...