Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca entendi pq esse cara tem tnts fãs. Tem shapes 1000000x melhores todo ano no men's physique.

Fe Franco tem shape bem superior a esse zyzz. Nem por isso tem tnts fãs.

Pelo simples motivo de que o zyzz querendo ou nao mudou a vida de milhares de pessoas do mundo inteiro. Nao por shape e sim pela superaçao, por ele mostrar que tudo é possivel, que voce sim pode ser um cara feliz, INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS PENSEM E FALEM! Basta voce se dedicar!

Publicidade

Postado (editado)

Ele morreu 5 de agosto de 2011... n foram dias, se efetivamente ele tiver começado em 2010.

Marketing, zyzz se popularizou por causa das danças, das coisas que fazia nas ruas, nos videos, no que ele falava sobre dieta, motivação e etc.

Ninguém conhece o fulaninho shape melhor que o zyzz mens physique.

Editado por Waggamama
Postado

Morreu abusando de DNP e diuréticos, disso tenho certeza.

Só o irmão dele sabe, todo mundo ta cansado de saber, mas como você era um cara que vivia com ele , e tava sempre junto, e afirmou que tem certeza, ok, quem sou eu pra discordar de tanta certeza.

Postado

Só o irmão dele sabe, todo mundo ta cansado de saber, mas como você era um cara que vivia com ele , e tava sempre junto, e afirmou que tem certeza, ok, quem sou eu pra discordar de tanta certeza.

Iu ta de brinqueiton uit me?

Postado

Que mundo é esse que ninguém pode seguir o legado?

Como ele mesmo dizia: isso é uma revolução bro. Todo mundo tem um pouco de Zyzz.

O fato é que as pessoas não admiram ou seguem o zyzz pessoa, mas o que ele representa, o legado. Aquele video que ele fala sobre o legado é confuso mesmo, e concordo que ele parece um retardado falando. Acho até que ele era. Mas a interpretação é muito mais complexa. É algo como se mexer, não esperar, ir e fazer. Como ele fala a vida é curta, nós não sabemos o que viemoz fazer aqui. Mas ninguém quer ser o cara triste. Todo mundo quer pegar umas vadias, todo mundo quer ser admirado. É do ser humano. As pessoas se identificam muito nisso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...