Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Drogado de rave que com 22 anos escreveu um livro, criou uma marca de roupas e de suplementos, conquistou um shape foda, se tornou conhecido no mundo todo e incentivou gente pra caralho a mudar de vida. Dentro do " esporte " musculação, ele fez muito mais do que vcs que tão aí criticando ele.

Publicidade

Postado (editado)

Drogado de rave que com 22 anos escreveu um livro, criou uma marca de roupas e de suplementos, conquistou um shape foda, se tornou conhecido no mundo todo e incentivou gente pra caralho a mudar de vida. Dentro do " esporte " musculação, ele fez muito mais do que vcs que tão aí criticando ele.

E morreu de overdose numa sauna gay, grande futuro o de cutting eterno. O que vale é ser, e não ter. Em vida ele semeou apenas o material tudo que não pôde levar junto no caixão, teve uma vida vazia, breve e vazia.

Editado por Norton
Postado

E morreu de overdose numa sauna gay, grande futuro o de cutting eterno. O que vale é ser, e não ter. Em vida ele semeou apenas o material tudo que não pôde levar junto no caixão, teve uma vida vazia, breve e vazia.

eu não entendo uma coisa, se vocês não gostam fa vida que ele tinha (eu também não), nem o shape dele, por que entrar num tópico onde é pra falar dele?

É sério isso, vocês falam mais do que os zizetes.

Postado

Mais viveu e teve tudo isso....melhor do que ter vivido uma vida toda na mesmice de sempre

Postado

eu não entendo uma coisa, se vocês não gostam fa vida que ele tinha (eu também não), nem o shape dele, por que entrar num tópico onde é pra falar dele?

Que eu saiba um fórum é lugar de livre expressão. Todos devem respeitar apenas as regras já estabelecidas. Que eu saiba falar bem ou mal de alguém ainda não é proibido, então não temo dar opinião sobre quem, ou o que eu achar melhor.

Postado

Ué, e se vc tbm não gosta pq vem aqui comentar? hahah é cada uma...

Postado

Mais viveu e teve tudo isso....melhor do que ter vivido uma vida toda na mesmice de sempre

mesmo se ele não tivesse, a vida é dele pra que se importa?

Ué, e se vc tbm não gosta pq vem aqui comentar? hahah é cada uma...

Do estilo de vida dele eu não gosto mesmo não mais admiro sim o shape dele.

Eu so não entendo o por que de falar mal se a vida é dele.

Postado

mesmo se ele não tivesse, a vida é dele pra que se importa?

Do estilo de vida dele eu não gosto mesmo não mais admiro sim o shape dele.

Eu so não entendo o por que de falar mal se a vida é dele.

pois então...nao estou criticando.

A vida é pra se curtida mesmo...nao da pra levar tudo tao a sério.

Morreu? Morreu,mais curtiu pra kraleo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...