Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu que fico babando ovo dele? Acho que não né...

tanto é que ele nunca admitiu que usou EA's, igual o Felipe Franco, outro babaca que não admite, mas tem o shape muito melhor que o finado Zyzz.

Os únicos BB's q admiro são os Fitness e olhe lá...não curto muito shapes de fisiculturistas não. Os Mr. Olympia de hoje então, nem se fala, parecem monstros, no sentido ruim da palavra mesmo.

O shape do Zyzz era mt bom, mas essa pagação de pau como se ele fosse um semi-deus é um exagero.

Ninguém aqui considera ele um Deus cara, muito longe disso. Eu só admiro ele pq ele teve a atitude de querer mudar e mudar. Pela personalidade de fazer oque gosta sem ligar pros outros, de se divertir, eu sei que a vida nao é só diversao, mas se nao nos levarmos tao a serio que nem ele pregava seriamos mais felizes. Por isso que o zyzz e tao famoso, pq ate quem nao gosta dele perde tempo falando sobre ele.

Postado

Não sou "Zyzzete" e tudo o mais, mas ele tinha um shape muito bom, ainda mais pra idade dele, e por trás do personagem "Zyzz" existia um jovem marketeiro que já tinha esboçado o primeiro livro escrito e estava inaugurando sua própria linha de suplementos. Podia ser prepotente, mas quem com 21 anos não é?

As pessoas sempre falam como se ele fosse acéfalo, mas se ele fosse melhor orientado, estaria vivo e milionário, e aí o hate dos haters seria ainda mais homérico.

Faltou maturidade. Mas muita gente que critica ele nunca vai ter 1% do shape/potencial/sucesso que ele alcançou em sua curta carreira de "bodybuilder".

Enfim, quem tem boca fala... e quem tem dedos, digita :hair:

Concordo.

Nao sei porque criticam tanto o cara.

O cara fazia bastante mala e tudo...mais quem com a idade dele não faz?

Quem que com fama,shape legal,mulheres e fãs é humilde ou totalmente humilde?

Todo mundo quer se ''exibir'' um pouco.

Pra que mais Boçal que Jeff Seid,Felipe Franco.

Erros que ele cometia : todo mundo comete erros,todo mundo tem um ídolo ou alguém para se espelhar,sendo assim o mais correto a se fazer e tirar a parte ruim fora e absorver apenas a parte boa.

Postado

cara eu penso como vc tbm, esses beijinhos nao quer dizer nada, cansei de ver gay dando selinho em mulher principalmente em carnaval, sobre o zyzz eu acho que ele é o famoso gilete deve cortar pros dois lados eu acho, e outra como povo falou ai ele nem agarra a mulher direito, uma gata dessa dando mole cara nem agarra kkkkkk sei la pra mim é gilete mermo

11t747p.jpg

Isso não é um selinho

Postado

Eu me motivei quando vi um video do zyzz por acaso, por mais que o cara fosse bizarro para alguns, as pessoas veem ele como exemplo pq é o primeiro que vê na net por acaso, ninguém vê um video de transformação de um BB famoso por acaso, e outra eu mesmo sempre achei horrível aqueles bb fibrado como Felipe Franco , agora o shape do zyzz é estético, e quando vc começa a gostar de musculação é que vc começa a achar shapes maiores legais.

Querendo ou n o cara é motivador, e tem muitos exemplos disso por ai, bons e ruins .

E como um cara falou antes ai, vários aqui no fórum usam esteroides , mas nenhum que morrer , o que aconteceu foi uma fatalidade, e que os mortos fiquem mortos e os vivos vivam rsrs, e o resto q se foda.

Enquanto vcs discutem tem alguém olhando pra vcs...

Zyzz-The-Aesthetics-god-.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...