Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

Publicidade

Kim nem falo nada de drogas pq isso nao define caracter de ninguem , mas os caras endeusam o cara sem motivo nenhum pra isso

Na real eu não tenho mesmo motivo pra isso, mas sei la cara, de um certo jeito eu me motivei vendo os videos dele, vendo as fotos antes e depois, nao e facil ter uma mudança daquela em 4 anos. No primeiro post eu quis meio que ( com palavras confusas ) passar a mesma motivaçao que ele me deu nos videos. Eu nao comecei a curtir musculçao por causa dele, no inicio desse ano eu tentei de todo jeito fazer meu pai deixar eu entrar na academia, mas ele diz que eu to muito novo. Entao com o passar do ano, eu fazia exercicios em casa, mas tipo fazia 1 semana, parava, fazia outra parava, e passava o dia inteiro nessa porra desse pc, entao quando eu vi os videos dele me deu uma motivaçao pra mudar isso, mas ate hoje nao consegui me livrar desse vicio de pc. Só q ao longo dos posts sei la fui ficando com raiva dos cara falando coisa q nao sabe. Ai viro essa merda.

nao tenho ídolo,tenho a shay laren essa me deixa inspirado oo se deixa rsrsrs se fosse vc pesquisava logo kkkk e largava o zyzz kkkkk

Faz isso nao cara, to tentando me libertar da punheta e vc coloca isso na minha cabeça kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc ainda acredita nisso ?????????

ps:a blz o cara que me chamou de escravo de buceta no topico das imagens engraçadas, é zyzzete rsrsrsrs

melhor isso que ser zyzzete hauahauhauahuahhua kkkkkkkk

pqp esse topico me fez rir demais kkkkkkkkk hauahuahauahua, todos topicos que tem zyzz é assim kkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

A vida do Zyzz foi ruim, se drogava.

Não, vc q tá incomodado e não aceita q ele era gay e usava maquiagem.

Eu não tenho problema com gays, sou hétero, sobra mais mulheres pra mim.

Mas o legado é esse, ser gay, usar maquiagem, ir pra academia de shortinho curto e camisa bem cavada.

Imagina o que o pai desses garotos deve fazer quando vê o filho vendo vídeo de um cara de shortinhos curtos e maquiado.

Foi curta mais ruim n, acho que quem chama de gay so pode ser inveja, posta uma foto que comprove o que vc diz, e qual o problema de ir pra academia de shortinho curto e camisa bem cavada.

Editado por »Neo
Link para o comentário

Foi curta mais ruim n, acho que quem chama de gay so pode ser inveja, posta uma foto que comprove o que vc diz, e qual o problema de ir pra academia de shortinho curto e camisa bem cavada.

Cara, você tem que entender que nem todo mundo pode ir de camisa bem cavada pra academia e muito menos de shortinho, a maioria dos que tão hateando aí ou não tem perna nenhuma com os cambitinho fino, ou tá com aquele aspecto de elefantiase na perna, não é difícil encontrar o porquê desse ódio...

Editado por lipe.fuark
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...