Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

Publicidade

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixe ele, se ele se sente bem, ou a vida não é dele.

claro a vida é dele kkkkkkk , ja que ele segue os ensinamentos de seu mestre " Ao mestre agradeço por dar inspiração"

cuidado ai em com 0% de bf kkkkkkkkkkkkk

4yG3z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro a vida é dele kkkkkkk , ja que ele segue os ensinamentos de seu mestre " Ao mestre agradeço por dar inspiração"

4yG3z.png

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

Mais se for isso que ele quer, va enfrente man.

Link para o comentário

Zyzz era gay demais e não pegava ninguém, ele pintava a unha, passava batom e conversava com as minas sobre os bombados das raves.

Só se drogava.

A galera aqui não respeita a opinião nem o gosto dos outros.

Mais como eu já perguntei aeee em cima, se o c* é dele o que você tem a ver com isso?

Link para o comentário

Zyzz era gay demais e não pegava ninguém, ele pintava a unha, passava batom e conversava com as minas sobre os bombados das raves.

Só se drogava.

Kkkkkkkkkkk ta certo.

E oque vc ta fazendo ? Ta provando que não passa de um viadinho encubado que se preocupa com o cuzinho do outro. Ta provando que não pega nem prima. Pra que tanta inveja cara, nao tem necessidade kkkk. O mais engraçado disso tudo É QUE UM CARA GAY PEGOU E COMEU 20X MAIS MULHERES QUE VC EM APENAS 4 ANOS.

4yG3z.png

Cara isso é a letra de uma música, nao significa que ele é meu mestre, claro que nao. Ele me deu inspiração pra querer mudar a minha vida, e lutar pelo que eu quero.

Link para o comentário

A galera aqui não respeita a opinião nem o gosto dos outros.

Mais como eu já perguntei aeee em cima, se o c* é dele o que você tem a ver com isso?

E o que vc tem a ver com eu ter a ver com isso? kkkkkkkk

Zyzz era gay e os caras achavam ele fodam porque pensavam que ele pegava mulheres, mas ele transava de costas.

Admirem o Dan Bilzerian, ele pega mulher de verdade, transa toda hora, curte as festas, vão jogar pôquer, vocês malham porque o Zyzz malhava e penteava o cabelo das mulheres e fofocava com elas.

Kkkkkkkkkkk ta certo.

E oque vc ta fazendo ? Ta provando que não passa de um viadinho encubado que se preocupa com o cuzinho do outro. Ta provando que não pega nem prima. Pra que tanta inveja cara, nao tem necessidade kkkk. O mais engraçado disso tudo É QUE UM CARA GAY PEGOU E COMEU 20X MAIS MULHERES QUE VC EM APENAS 4 ANOS.

Cara isso é a letra de uma música, nao significa que ele é meu mestre, claro que nao. Ele me deu inspiração pra querer mudar a minha vida, e lutar pelo que eu quero.

Cara, então vc tem que me admirar porque eu já comi mto mais mulheres que vc kkkkkkk

Pq vc com 14 anos e fã do Zyzz deve ser virgem e ter um pôster dele no seu quarto.

Link para o comentário

Se alguém xinga a mãe desses caras eles não vão defender tanto quanto defendem o Zyzz.

pqp galera abitolada, endeusam ele como se fosse o único do mundo a se transformar fisicamente, até poema kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...