Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

boaaaaa, realmente parece mesmo pelas fotos hahahaa

@topic

nada contra o cara , mas na boa, olha o antes do cara, nem falo nada kkkkkk shape dele era bom sim, mas falar que esse cara é totalmente homem ai ta de zoua, nada contra ninguem so minha opinião.gilete sem duvida kkk

Zyzz-Progress2.jpg

A galera se espelha demais no caboclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem critica o Zyzz é tão retardado como quem o idolatra como bodybuilder (isso, bodybuilder, não atleta).

Qual a necessidade de criticar a sexualidade do cara? Puta que pariu... olha o nível da discussão!

Na minha concepção existe duas linhas tênues que diferem a situação dos que admiram o Zyzz, mas os anti-Zyzz não conseguem entender, vou explicar: Existem aqueles que o admiram pelo seu estilo de vida de superação e saber aproveitar o presente sem pensar nas consequências futuras, afinal, isso é ser jovem! E existem aqueles que o admiram como bodybuilder, admiram suas medidas, sua estética, sua simetria.

Eu particularmente não o admiro por nenhuma das duas situações, mas isso é pessoal. Não entendo o porque de ofensas diretas ao Zyzz, a vida é dele, ele tem (tinha) o direito de fazer a merda que quiser, e assim como qualquer outro deve ser respeitado por isso (desde que ele não tirasse o direito de outros, é claro).

Link para o comentário

boaaaaa, realmente parece mesmo pelas fotos hahahaa

@topic

nada contra o cara , mas na boa, olha o antes do cara, nem falo nada kkkkkk shape dele era bom sim, mas falar que esse cara é totalmente homem ai ta de zoua, nada contra ninguem so minha opinião.gilete sem duvida kkk

Zyzz-Progress2.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gay

Link para o comentário

Esses caras que se importam tanto com a opção dele, eu tenho dó de vcs, a vida de vcs é odiar. Só falam isso pelo cabelo dele e pelas roupa que usava quando era frango, pq foto dele beijando ou acariciando homem ninguém tem, e se digitar Zyzz no google ta cheio de foto dele beijando mulher. To pouco me fudendo se ele era gay ou não, se tinha o cabelo emo ou não, oque importa é que ele enfrentou os medos dele sozinho e coseguiu um corpo fodástico.

Link para o comentário

Se for assim quem curte o Arnold é Arnoldete, o Felipe Franco Felipete, o Jay Cutler Jaydete, o Ronnie Colleman Ronnidete, o Sardinha Sardinhete. Zyzz podia ser tudo, mas vcs não podem negar que ele motivou gente pra caralho, comeu mulher pra caralho, é conhecido pra caralho, e aproveitou a vida pra caralho. Mas vcs que dizem que odeiam o Zyzz, só peço que pesquisem sobre a história, conheça e só depois forme sua opinião. Não vai com o bonde.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...