Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

Legal mas quando os "normais" morrerem garanto que os filhos,parentes e os amigos verdadeiros irão valer muito mais do que ser apenas mais um personagem da internet.

Eu não to aqui querendo dizer que temos que ser que nem o zyzz, quero que vcs aproveitem ao máximo essa curta vida que temos, quero se tornem algo importante na sua vida, quero se tornem seus próprios heróis, que façam oque te da prazer, que se dediquem a objetivos e consigam alcançar eles. Não sejam pessoa rabugentas e de mal com a vida. SEJA O MELHOR QUE VOCÊ PODE SER CARA, TENHA ORGULHO DE SER VOCÊ ! CONQUISTE SATISFAÇÃO NO SEU CORPO, NA SUA FAMÍLIA, SE DESTAQUE, NÃO SEJA MAIS UM QUE NADA NADA E MORRE NA AREIA, SEJA O CARA QUE FOI LÁ E CONSEGUIU.

Eu passei dos 22 anos e ele?

Será que ele consegue fazer isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Com 22 anos ele conquistou o corpo que sempre sonhou, comeu mulher pra caralho, ganhou dinheiro, teve uma casa que hj em dia vale mais de 1 milhão de reais, se tornou conhecido no MUNDO INTEIRO, incentivou centenas de caras tristes a mudar de vida e ter orgulho de sí, aproveitou a vida como quis. Será q vc já conseguiu isso?

Ah não, seu adolescente punheteiro, vc n comparou zyzz com Buda e com Jesus Cristo né?

Na moral, cara. Daqui a uns 4 ou 5 anos vc vai olhar para esses posts e vai pensar: "Puta merda, como eu era retardado".

E sobre "não se importar com o que os outros pensam" que você repetiu em todos os seus posts: Sua imagem é importante pra caralho, sempre foi e sempre será. Se você quer um bom emprego, ser reconhecido, ter bons relacionamentos pessoais, ter influência onde atua, uma boa imagem é crucial. Espero que você não demore para perceber.

kkkkkkkkk, cara, vcs entendem as coisas tudo erradas, quando eu citei buda, eu quis dizer que vc não chegar em um cara que segue e falar que ele é burro pq segue buda, da mesma forma que cada um admira quem quiser. Vcs tem mania de se achar donos da razão, acham que são melhores que alguém, cada um tem seus motivos pra admirar ou deixar de admirar alguém. Eu não to falando que o zyzz é santo e que não fez merda. Claro, ele fez muitas e muitas merdas, mas eu, ao contrário de vocês, eu tento tirar algumas coisas boas no meio disso tudo, mas vcs preferem só odiar.

Quanto a não importar com oque os outros pensam, quando eu disse isso eu não quis dizer pra vc sair todo " fudido " e acabado. Eu quis dizer pra vc fazer oque vc gosta sem se importar com oq os outros podem pensar, que dance da forma q te diverte sem se preocupar se é ridículo ou não. Claro, eu sei que a vida não é só zueira e farra, mas de que adianta vc viver fazendo oque não gosta e odiando ? A vida curta cara, aproveite ela ao máximo.

Legal mas quando os "normais" morrerem garanto que os filhos,parentes e os amigos verdadeiros irão valer muito mais do que ser apenas mais um personagem da internet.

Eu não to aqui querendo dizer que temos que ser que nem o zyzz, quero que vcs aproveitem ao máximo essa curta vida que temos, quero se tornem algo importante na sua vida, quero se tornem seus próprios heróis, que façam oque te da prazer, que se dediquem a objetivos e consigam alcançar eles. Não sejam pessoa rabugentas e de mal com a vida. SEJA O MELHOR QUE VOCÊ PODE SER CARA, TENHA ORGULHO DE SER VOCÊ ! CONQUISTE SATISFAÇÃO NO SEU CORPO, NA SUA FAMÍLIA, SE DESTAQUE, NÃO SEJA MAIS UM QUE NADA NADA E MORRE NA AREIA, SEJA O CARA QUE FOI LÁ E CONSEGUIU.

Com 22 anos ele conquistou o corpo que sempre sonhou, comeu mulher pra caralho, ganhou dinheiro, teve uma casa que hj em dia vale mais de 1 milhão de reais, se tornou conhecido no MUNDO INTEIRO, incentivou centenas de caras tristes a mudar de vida e ter orgulho de sí, aproveitou a vida como quis. Será q vc já conseguiu isso?

Ah não, seu adolescente punheteiro, vc n comparou zyzz com Buda e com Jesus Cristo né?

Na moral, cara. Daqui a uns 4 ou 5 anos vc vai olhar para esses posts e vai pensar: "Puta merda, como eu era retardado".

E sobre "não se importar com o que os outros pensam" que você repetiu em todos os seus posts: Sua imagem é importante pra caralho, sempre foi e sempre será. Se você quer um bom emprego, ser reconhecido, ter bons relacionamentos pessoais, ter influência onde atua, uma boa imagem é crucial. Espero que você não demore para perceber.

kkkkkkkkk, cara, vcs entendem as coisas tudo erradas, quando eu citei buda, eu quis dizer que vc não chegar em um cara que segue e falar que ele é burro pq segue buda, da mesma forma que cada um admira quem quiser. Vcs tem mania de se achar donos da razão, acham que são melhores que alguém, cada um tem seus motivos pra admirar ou deixar de admirar alguém. Eu não to falando que o zyzz é santo e que não fez merda. Claro, ele fez muitas e muitas merdas, mas eu, ao contrário de vocês, eu tento tirar algumas coisas boas no meio disso tudo, mas vcs preferem só odiar.

Quanto a não importar com oque os outros pensam, quando eu disse isso eu não quis dizer pra vc sair todo " fudido " e acabado. Eu quis dizer pra vc fazer oque vc gosta sem se importar com oq os outros podem pensar, que dance da forma q te diverte sem se preocupar se é ridículo ou não. Claro, eu sei que a vida não é só zueira e farra, mas de que adianta vc viver fazendo oque não gosta e odiando ? A vida curta cara, aproveite ela ao máximo.

Pronto.

Zyzz era foda e pegador.

Sua vida está melhor agora?

Cara, na realidade eu acho muito escroto essa discussão de opção sexual, mas como nesse fórum só tem " machão ", to tentando mostrar a verdade mas vcs se recusam a entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oque eu pego de exemplo dele, é a sua evolução, ninguém imaginaria que um magrelinho daquele ficaria com um corpo daquele, pra conquistar aquele shape, querendo ou não precisa de muito esforço e dedicação. Videos do youtube são para entretenimento, a vida de ninguém se resume só em festar, e eu sei disso. Oque eu aprendi com ele é a ser mais divertido, não ser rabugento e chato. E aprendi a sempre dar o melhor de mim em tudo, sempre trabalhar para " tentar " ser o primeiro, o melhor, em tudo na vida e não colocar os outros pra baixo ou desmotiva-los.

Em nenhum momento eu quero essa vida pra mim, só quero a força de vontade, a dedicação, a força de mudar que ele teve. Ontem eu conheci a historia do Zach Zeiler que me motivou pra caralho. Sei lá, eu sou um pouco diferente das outras pessoas, quero ter orgulho de mim mesmo, e conquistar todos os meus objetivos.

Muitas pessoas não obtêm o sucesso, pois elas tentam, e quando elas se cansam, elas desistem. Você nao quer mais o sucesso o quanto quer ser descolado, não quer mais o quanto quer ir a uma festa, não quer mais o sucesso o quanto vc quer dormir. Ai os vencedores aparecem, os que caem, caem, caem, caem, caem varias e varias vezes e mesmo assim se levantam e continuam lutando, os que tem a gana de vencer e nunca desistem, procuram sempre ser os melhores e estar sempre entre os melhores. Vencedores são movidos pela vontade e uma força que vem dentro deles que nunca desaparece. Aí sim conquistam o sucesso.

Link para o comentário

Eu ia digitar um texto fiquei com preguiça e também ninguém vai ler, então vou ser pratico e colocar em 5 items rápidos minhas considerações sobre o Zyzz:

1 - Se era gay ou não, não me interessa, o shape era maneiro e eu "respeito o shape" .

2 - Louvável a motivação que ele possa ter passado, mas desprezível o "estilo de vida" que muitos dizem seguir baseado nele.

3 - O motivo principal pra ele ter feito sucesso foi o fato dele ter morrido, antes disso poucos o conheciam, e também claro o fato das pessoas que o seguem serem iguais a ele em relação ao shape( antes dele começar a treinar ) gerando então uma identificação.

4 - Ele passava uma imagem de um personagem, ele mesmo diz isso, então é idiotice reclamar dessa imagem como se fosse real, uma vez que é entretenimento, e também igualmente idiotice seguir isso cegamente.

5 - Ídolo ? acho deprimente, nada contra achar a história legal, se motivar a mudar, mas Ídolo ? seguir "estilo de vida" ? não, por favor não, onde vamos parar ?

Bônus 1 : Eu acho extremamente engraçado essas "gírias" que estão ligadas ao Zyzz, do tipo "mirin brah ?" e uso elas de forma cômica diretamente.

Bônus 2 : Eu não sei porque tanta ênfase no fato do cara ter morrido, as pessoas falam como se o cara tivesse se matado lol, o cara morreu por uma fatalidade, mesmo se foi por aes ainda é um fatalidade, aqui no fórum mesmo temos vários que usam e não pretendem morrer não, então linkar o "estilo" do zyzz ao fato dele ter morrido eu acho errado.

Link para o comentário

5id2KEu.png?1

Tão pegador que abraça a mina e nem encosta a mão. Uma vez nerdão, pra sempre nerdão, só que no caso drogado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse post foi épico, até o gordão tem mais atitude que a menina que prefere fazer bico na foto a agarrar a mina

Pior foi o vídeo que o bicho postou do Zyzz com as mulheres kkkkkkkkkkkkkkk

Todo gay, que vídeo bizarro, e na maioria das fotos ele tava dando dicas de como fazer chapinha no cabelo, fazer maquiagem ou perguntando as minas qual pó elas usam.

Editado por Espartano_
Link para o comentário

Eu ia digitar um texto fiquei com preguiça e também ninguém vai ler, então vou ser pratico e colocar em 5 items rápidos minhas considerações sobre o Zyzz:

1 - Se era gay ou não, não me interessa, o shape era maneiro e eu "respeito o shape" .

2 - Louvável a motivação que ele possa ter passado, mas desprezível o "estilo de vida" que muitos dizem seguir baseado nele.

3 - O motivo principal pra ele ter feito sucesso foi o fato dele ter morrido, antes disso poucos o conheciam, e também claro o fato das pessoas que o seguem serem iguais a ele em relação ao shape( antes dele começar a treinar ) gerando então uma identificação.

4 - Ele passava uma imagem de um personagem, ele mesmo diz isso, então é idiotice reclamar dessa imagem como se fosse real, uma vez que é entretenimento, e também igualmente idiotice seguir isso cegamente.

5 - Ídolo ? acho deprimente, nada contra achar a história legal, se motivar a mudar, mas Ídolo ? seguir "estilo de vida" ? não, por favor não, onde vamos parar ?

Bônus 1 : Eu acho extremamente engraçado essas "gírias" que estão ligadas ao Zyzz, do tipo "mirin brah ?" e uso elas de forma cômica diretamente.

Bônus 2 : Eu não sei porque tanta ênfase no fato do cara ter morrido, as pessoas falam como se o cara tivesse se matado lol, o cara morreu por uma fatalidade, mesmo se foi por aes ainda é um fatalidade, aqui no fórum mesmo temos vários que usam e não pretendem morrer não, então linkar o "estilo" do zyzz ao fato dele ter morrido eu acho errado.

Concordo com você, eu nao considero o Zyzz um ídolo, muito menos um " Deus ", mas ele me motivou bastante. Muitas pessoas acham que 24hrs por dia ele era zueira, festando, etc.. Mas já vi em uma resposta dele no formspring dizendo que videos do youtube são para entretenimento, e obviamente ninguém ficaria fazendo flexões no meio de uma avenida o tempo todo. Se ele fosse burro como muitos acham, não teria escrito um livro, não teria uma marca de suplementos e de roupas. No caso da morte dele eu ACHO que ele não sabia da doença no coração, ou não sabia ou não queria viver muito tempo. O problema dessa discussão é que as pessoas julgam muuuito sem saber, pela história dele, provavelmente ele foi MUITO zoado quando era magrelo, foi MUITO esculachado, foi tratado como um pedaço de bosta, aí ele entrou na academia meio que por vingança, pra crescer e ser aceito, por isso penso eu que " se achava " daquela maneira. É a mesma coisa da gente julgar um filho que teve a mãe e o pai drogados, e quando crescer se drogar também, pois a gente não sabe a realidade, não sabe oque se passa na mente dessa pessoa.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse post foi épico, até o gordão tem mais atitude que a menina que prefere fazer bico na foto a agarrar a mina

Pior foi o vídeo que o bicho postou do Zyzz com as mulheres kkkkkkkkkkkkkkk

Todo gay, que vídeo bizarro, e na maioria das fotos ele tava dando dicas de como fazer chapinha no cabelo, fazer maquiagem ou perguntando as minas qual pó elas usam.

Não me faz rir Espartano, vc disse que passou dos 22 anos mas tem mente de 5 anos. Uma coisa é tirar foto com a mão na bunda da menina, outra coisa é pegar ela. Acho totalmente desnecessário discutir opção sexual mas já q vc ta se achando tão machão:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcvacv2tgk1rxnqdwo1_500.jpg

http://i.imgur.com/fOy0MY5.jpg

http://www.azizshavershian.com/wp-content/uploads/2013/01/zyzz-girls-cuddle.jpg

http://i60.tinypic.com/i734ed.jpg

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0n5idrbxM1qkrsi8o6_500.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-ITsCyeNJTC4/UYFiDxjXmwI/AAAAAAAAAgY/k53x5LiJOF8/s1600/hry74m.jpg

http://i56.tinypic.com/11t747p.jpg

https://static.ylilauta.org/files/d8/orig/i89s0bj0/thai.jpg

http://i.imgur.com/dqEPw.jpg

Desculpa cara, mas se ele era homossexual, imagina se fosse hetero.

Editado por winiciusoli
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...