Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sempre lembro daquela frase quando vejo esses caras falando... Haters gonna hater.

40 de braço ai, eu acho.

Prepare-se para ser crucificado

Postado

Não sou "Zyzzete" e tudo o mais, mas ele tinha um shape muito bom, ainda mais pra idade dele, e por trás do personagem "Zyzz" existia um jovem marketeiro que já tinha esboçado o primeiro livro escrito e estava inaugurando sua própria linha de suplementos. Podia ser prepotente, mas quem com 21 anos não é?

As pessoas sempre falam como se ele fosse acéfalo, mas se ele fosse melhor orientado, estaria vivo e milionário, e aí o hate dos haters seria ainda mais homérico.

Faltou maturidade. Mas muita gente que critica ele nunca vai ter 1% do shape/potencial/sucesso que ele alcançou em sua curta carreira de "bodybuilder".

Enfim, quem tem boca fala... e quem tem dedos, digita :hair:

Postado

com tanto atleta top pra ser admirado, não entendo quem admira um cara tão burro que morreu por abusar de coisas que ele nen conhecia, que desidratava pra ficar bonitinho na balada, que foi burro a ponto de morrer por isso...

admirem os caras que são do nível muscular dele, que ultrapassaram aquele nível, e que ainda estão vivos, pois não são burros feito ele...

essa é a minha opinião..

Postado

Pra mim... a coisa mais motivadora que vem do zyzz foi que ele deixou de ter uma vida sedentaria e sozinho e botou uma coisa na cabeça e foi atras e conseguiu..só que ele nao soube administrar o que ele ganhou,achou que tudo era festa e deu no que deu

Postado

Inclusive melhor que muito nego que está em blast and cruise que mais parece ser um natural.

acho que foi sarcasmo do santigraal

eu pelo menos não vejo nada demais no shape dele, acho os ombros e o peitoral maneirinho só, e o bf, mas nada que qualquer um não consiga.

Postado (editado)

acho que foi sarcasmo do santigraal

eu pelo menos não vejo nada demais no shape dele, acho os ombros e o peitoral maneirinho só, e o bf, mas nada que qualquer um não consiga.

qualquer um?

Peso: 93 kg (205 lb)

Altura: 1.86 m (6 ft 1 in)[6]

Braço: 44 cm

Peito: 149 cm

Pernas: 108 cm

Panturrilha: 35 cm

com bf super baixo.

lembrando que isso foi em 2011 e nesta epoca o felipe franco tinha um shape inferior ao dele.

Olha como esta o irmão dele:

10696458_738392162905268_226591825891704

Editado por Adm_Rodrigo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...