Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Idoso com shape mais estético q zyzz:

robby-robinson-nutrition-supplements-min

Esse cara é uma ofensa aos fans de zyzz.

Caramba vc fica o dia todo pesquisando na net caras maiores que o zyzz? Pelo visto seu objetivo na vida e mostrar que o zyzz nao era o maior do mundo msm em... Procure por arnold, ronnie coleman, talvez ache algumas fotos bacanas pra vir postar no forum, já que ninguem conhece ngn maior que o zyzz vai ajudar a galera a conhecer novos shapes.

Postado

eu acho muito motivador o zyzz, achei foda a evolução etc.

agr o cara chorar por que os outros xingam ele é muita palha assada.

eu queria ver se ele tivesse dito que era homossexual e dava a região lombar inferior, se nego ia PASSAR a apoiar o homossexualismo por causa dele

Postado

O cara influenciou e influencia muitas pessoas por causa de um misto de estética, evolução, comportamento e "história de vida", já que era um fracassado magricela que vivia sofrendo bullying na escola e trancado em casa jogando jogos online, como muitas pessoas são. É óbvio que isso vai atrair muita gente, e ele virou o fenômeno que aí está.

Coisa inútil é discutir coisas como "existem caras maiores que ele", "ele era um drogadinho que fritava na balada" e dizer que "morreu cedo". É claro que existem caras maiores que ele, muito maiores. Ninguém diz o contrário. Ele usava drogas na balada, fumava e enchia a cara? Sim. Morreu muito cedo? Sim. E o que isso significa? Nada.

Quem quiser tirá-lo como referência, que tire. Mas se o fizerem, vai ser por pontos positivos, e não pelos negativos. Quando o cara se inspira nele, eu acho que obviamente não é pelo fato de ter morrido cedo e o uso de drogas. Se fosse assim, poderia servir qualquer miserável que nasce na rua, fuma pedra e morre aos 20 anos na violência urbana.

Vocês se importam demais com as coisas.

Postado

O cara influenciou e influencia muitas pessoas por causa de um misto de estética, evolução, comportamento e "história de vida", já que era um fracassado magricela que vivia sofrendo bullying na escola e trancado em casa jogando jogos online, como muitas pessoas são. É óbvio que isso vai atrair muita gente, e ele virou o fenômeno que aí está.

Coisa inútil é discutir coisas como "existem caras maiores que ele", "ele era um drogadinho que fritava na balada" e dizer que "morreu cedo". É claro que existem caras maiores que ele, muito maiores. Ninguém diz o contrário. Ele usava drogas na balada, fumava e enchia a cara? Sim. Morreu muito cedo? Sim. E o que isso significa? Nada.

Quem quiser tirá-lo como referência, que tire. Mas se o fizerem, vai ser por pontos positivos, e não pelos negativos. Quando o cara se inspira nele, eu acho que obviamente não é pelo fato de ter morrido cedo e o uso de drogas. Se fosse assim, poderia servir qualquer miserável que nasce na rua, fuma pedra e morre aos 20 anos na violência urbana.

Vocês se importam demais com as coisas.

mitou uhheueheuehue

Postado (editado)

As vezes eu fico meio assustado quando vejo os admiradores do Zyzz falando dele. Ta certo, o camarada teve uma evolução legal, era magrelão e talz.

Mas pessoal, vcs são jovens. No mundo fora da Gym as pessoas estão engolindo uma as outras e o governo engolindo todos. Balada e shape bacaninha não leva ninguém a lugar nenhum. Não levem um cara tipo o Zyzz como única referência na vida de vcs. Querem uma referência? se espelhem em um cara que está bem de vida antes dos 30 anos, seja um concursado que ganhe >10k ou um empreendedor.

Deixem o Zyzz como referencia só pro fim de semana.

Editado por flexão29
Postado (editado)

Geralmente o cara é fã do zyzz porque ainda é sustentado pelos pais... a vida bate forte lá fora, se liguem rapaziada... O que o cara falou aqui em cima é a mais pura verdade, se é pra ter ele como referência que tenham apenas como um shape legal, não como um estilo de vida, isso não vai levar ninguém a lugar nenhum...

lembrem-se que o cara só tem a fama que tem hoje porque morreu no auge da '''''carreira'''', provavelmente se estivesse vivo ninguém saberia quem é..

Editado por MrCrowley
Postado

As vezes eu fico meio assustado quando vejo os admiradores do Zyzz falando dele. Ta certo, o camarada teve uma evolução legal, era magrelão e talz.

Mas pessoal, vcs são jovens. No mundo fora da Gym as pessoas estão engolindo uma as outras e o governo engolindo todos. Balada e shape bacaninha não leva ninguém a lugar nenhum. Não levem um cara tipo o Zyzz como única referência na vida de vcs. Querem uma referência? se espelhem em um cara que está bem de vida antes dos 30 anos, seja um concursado que ganhe >10k ou um empreendedor.

Deixem o Zyzz como referencia só pro fim de semana.

Puta que pariu cara. Quem ve falando assim até parece que quem fala aqui a favor do zyzz vive em função dele, respira zyzz, tem pôsteres dele na parede, wallpapers no celular e pc, find yourself de ringtone, e sai dançando like a zyzz na rua por nada. Ninguém aqui é assim. Se existe gente assim? Existe. Na net ta cheio disso. E esses são as zyzzetes. Não é só porque defende o zyzz que não segue mais ninguém, que não é bem sucedido, seja lá o que vc usa pra definir isso. Galera aqui quer usar o argumento de que quem defende o legado é imaturo, blá-blá-blá. Mas usam de argumentos tão imaturos quanto. Vem querendo falar que quem curte zyzz pende pra homossexualidade, que é desprovido de qualquer inteligência, etc. Mas quando usam disso se tornam tão imaturos quanto acusam os outros. Parecem aqueles valentões na escola fazendo bullying sabe? Ah loko teu pai não é homem. Tua mãe é puta, etc. So pra ofender, sendo que o cara sabe que a mãe não é puta. E se for, trabalha porque precisa. E outra, querem se achar fodoes comentando em um forum. Sei que tem muita gente inteligente aqui. Alguns que comentaram aqui já vi fazerem comentários realmente interessantes em outros tópicos. Mas só o fato de perderem tempo aqui já mostra o quanto são uns fudidos, iguais a aqueles que apontam ser. Se realmente fazem alguma coisa relevante na vida não estariam aqui.
Postado

Olha, eu admiro o Zyzz por que ele era magrelo e basicamente um zé ninguém que ficava em casa tocando punheta de pau mole e jogando video game, igual a grande maioria da galera da minha idade, e mudou, conseguindo um shape massa, amigos, mulheres, uma vida interessante, etc.

Esse é o único feito da vida dele que eu admiro e tomo como exemplo pra mim, junto com o shape que eu acho esteticamente muito legal, o resto, eu ignoro. Simples.

Que eu saiba ninguém aqui segue o Zyzz cegamente caras, e quem segue realmente precisa acordar pra vida e amadurecer. ,Mas boa parte como eu admira o cara por que ele era um nada e conseguiu virar uma pessoa com uma vida interessante e conseguiu um shape bacana, a parte ''obscura'' da vida dele a gente nem dá bola e não toma como exemplo.

O que vocês acham que é melhor : Pegar essa parte bacana do legado do Zyzz, e começar a malhar, fazer mais amigos, pegar mais mulher, ser mais social, etc etc ... Ou continuar sendo o mesmo zé ninguém ? Também podemos pegar essa ''parte obscura'' como as drogas e coisas do tipo, e não cometer os mesmos erros que ele cometeu.

De resto, concordo com vocês, é preciso amadurecer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...