Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

Problema são os fãs. mais conhecidos como viadinho... ops, zyzzetes.

Veneram e defendem o cara como se fosse o marido deles.... Pqp, ou isso é falta de educação em casa ou tem que ser muito novinho pra não saber o que seguir na vida.

Lembrando, nada contra o cara, tinha um bom shape e ia em baladas eletrônicas (meu caso) e pegava homens (no meu caso, mulheres). Nada contra....

E quem reclamar, é homofobia!

eu tbm penso da mesma forma, ele tinha um shape foda sim, óbvio q tinha. o problema são as zizetes que não tem exemplo em casa pra seguir, procuram nos piores lugares possiveis, sendo que mesmo que não tenha um pai decente, há vários exemplos de homens de verdade que deixam legados verdadeiros pra molecada esperta. Mas fazer o que né? nego quer ser zizete então seja, solte a franga. Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na boa, nao sou fã do zyzz... mas NEGAR a mudança do estilo de vida que ele teve, é ser HATER d+...

imaginem qtos adolescentes nao entram nesse forum pra dar um pontapé inicial pra essa mudança ?!

pra morrer, basta estar vivo !! Portanto deixem de ser caras tristes e COME AT ME BRAH !!!

kkkk

Link para o comentário

Eu nao vou responder mais nada, porque é foda discutir com quem nao tem argumentos verdadeiros e começa a inventar coisa que nao existe. O cara morreu, ajudou muitos , causou inveja em varios e revolta no coraçazinho de de centenas. Cada um faz oque quer segue quem quer.

Link para o comentário

Tem gente fã de cazuza, fã da stefany do cross fox, tem gente fã da anita, do luan santana, tem gente fã do jean willys(como assim vc n da o c*? homofobico!), tem zete pra tudo glr.

Vão colocar a bibliografia deles também? "Ah cazuza era viado" como tem gente sem exemplo melhor pra seguir :/
"Stefany? putz, sem comentarios"
"anita, aquela...tem gente fã dela?"
"luanetes."

Link para o comentário

Relaxem galera , quem admira o modo de vida dos Zyzz são os gurizinhos que ainda estão no ensino fundamental até o ensino médio. O cara que é homem de verdade sabe qual é a realidade , afinal , ninguém quer morrer ainda mais na flor da idade.

YOU MAD BRAH?

HAHAHA

Link para o comentário

Relaxem galera , quem admira o modo de vida dos Zyzz são os gurizinhos que ainda estão no ensino fundamental até o ensino médio. O cara que é homem de verdade sabe qual é a realidade , afinal , ninguém quer morrer ainda mais na flor da idade.

Cazuza também morreu cedo, fale isso a um fã dele, ninguém quer morrer de aids.

Abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...