Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

Publicidade

Maioria do fórum tb usa aEs só para ter um corpo legal , n vejo diferença entre a maioria e o Zyzz...

Só acho hipocrisia , só acho...

So que a maioria tb n chega nem perto do shape dele, mesmo ele com a vida bagunçada e só fazendo merda como todos dizem...

:ph34r_anim:

E n sou fã do zyzz , só vejo muita inveja rsrs.

Postei e corri fui...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

é trollagem né.??

Acho que não, porque querendo ou não é verdade. O carinha era bem famoso, escolhia as minas que queria, viajava pra caramba, foi à várias festas e tinha muito dinheiro. Muita gente n vai conseguir o que ele fez em 100 anos mesmo. Se ele não tivesse morrido na era de hoje com instagram e essa galera idiota, teria no mínimo umas 7 marcas de roupas, inventaria até um campeonato fitness e nego ia ir.

Cobrar 200 reais pra ver ele.

Link para o comentário

Acho que não, porque querendo ou não é verdade. O carinha era bem famoso, escolhia as minas que queria, viajava pra caramba, foi à várias festas e tinha muito dinheiro. Muita gente n vai conseguir o que ele fez em 100 anos mesmo. Se ele não tivesse morrido na era de hoje com instagram e essa galera idiota, teria no mínimo umas 7 marcas de roupas, inventaria até um campeonato fitness e nego ia ir.

Cobrar 200 reais pra ver ele.

uehue com certeza... ele conseguiu fama, grana, mulher e shape... isso a alguns anos atras, hj ele teria progredido muito se estivesse vivo

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário

Justamente. Os dois argumentos deles foram bem derrubados.

1º - shape de zyzz nao era nada especial.

2º - tem milhões de exemplos de vida melhores a serem seguidos q de um cara q morreu pra ficar mais atraente p/ as mulheres.

Conclusão: É errado admirar zyzz.

Além de errado, é coisa de cara que transa com a bunda, cara não, ninfeto....

Link para o comentário

Além de errado, é coisa de cara que transa com a bunda, cara não, ninfeto....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco vem o mimimi de novo "quem é vc pra ditar o que é certo ou errado blablabla"

não sei se é errado mas é ridiculo, coisa de adolescente que segue modinha. O apogeu das zizetes é comprar uma camisa dele e ir malhar

tipo aqueles maconheiros que usam camisa do Che Quervara, clichê e simplesmente ridiculo.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco vem o mimimi de novo "quem é vc pra ditar o que é certo ou errado blablabla"

não sei se é errado mas é ridiculo, coisa de adolescente que segue modinha. O apogeu das zizetes é comprar uma camisa dele e ir malhar

tipo aqueles maconheiros que usam camisa do Che Quervara, clichê e simplesmente ridiculo.

Problema são os fãs. mais conhecidos como viadinho... ops, zyzzetes.

Veneram e defendem o cara como se fosse o marido deles.... Pqp, ou isso é falta de educação em casa ou tem que ser muito novinho pra não saber o que seguir na vida.

Lembrando, nada contra o cara, tinha um bom shape e ia em baladas eletrônicas (meu caso) e pegava homens (no meu caso, mulheres). Nada contra....

E quem reclamar, é homofobia!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...