CariocaKid Postado Novembro 14, 2014 às 00:08 Postado Novembro 14, 2014 às 00:08 “Você já notou que aqueles que gostam de criticar os fortes, são sempre mais fracos ou menos bem sucedidos ? E que os mais fortes ou bem sucedidos raramente julgam ou condenam os mais fracos ?” – Louie Simmons sinistro9 e MRCFerreira reagiu a isso 2
MRCFerreira Postado Novembro 14, 2014 às 00:09 Postado Novembro 14, 2014 às 00:09 “Você já notou que aqueles que gostam de criticar os fortes, são sempre mais fracos ou menos bem sucedidos ? E que os mais fortes ou bem sucedidos raramente julgam ou condenam os mais fracos ?” – Louie Simmons huueheueh chamo pra treta
CariocaKid Postado Novembro 14, 2014 às 00:10 Postado Novembro 14, 2014 às 00:10 BBS pros são viciados em anfetaminas, c acha que aqueles olhos do phil é de que? mentzer perdeu olympia saiu na rua muito louco falando que o arnold roubou dele ,levrone alcoolatra,frank nem se fala o cara é muito crazy ,dorian uma vez ou outra agora que largou BB ainda bebe uma cerva e o zyzz apenas um nerd mongol que virou o jogo não ia viver a 1000 por hora.. MRCFerreira reagiu a isso 1
MRCFerreira Postado Novembro 14, 2014 às 00:12 Postado Novembro 14, 2014 às 00:12 BBS pros são viciados em anfetaminas, c acha que aqueles olhos do phil é de que? mentzer perdeu olympia saiu na rua muito louco falando que o arnold roubou dele ,levrone alcoolatra,frank nem se fala o cara é muito crazy ,dorian uma vez ou outra agora que largou BB ainda bebe uma cerva e o zyzz apenas um nerd mongol que virou o jogo não ia viver a 1000 por hora.. Justamente todos tem defeitos ou msm pontos fracos. é facil pra quem n gosta do zyzz apenas falar das coisas negativas e mandar as positivas de quem eles gostam.
Visitante Flex W. Postado Novembro 14, 2014 às 00:12 Postado Novembro 14, 2014 às 00:12 (editado) BBS pros são viciados em anfetaminas, c acha que aqueles olhos do phil é de que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Novembro 14, 2014 às 00:26 por Flex W.
melolucas Postado Novembro 14, 2014 às 00:12 Postado Novembro 14, 2014 às 00:12 Ainda tem nego postando foto de Bodybuilder Pro aqui? Não já foi falado que o Zyzz NÃO COMPETIA? Fácil colocar a foto do Roonie Coleman e achar que acabou a discussão, mas os acéfalos não entendem que o cara treinava apenas pra ter um shape bom e curtir a vida. É como eu falei, falam mal do cara, mas se pudessem acordar com o shape dele no outro dia, ninguém negaria. MRCFerreira reagiu a isso 1
»Neo Postado Novembro 14, 2014 às 00:14 Postado Novembro 14, 2014 às 00:14 "1º - shape de zyzz nao era nada especial." Nossa essa foi a maior besteira que ja ouvi, pode ter muitos shapes melhores, mas n quer dizer que ele n tenha um shape bom, eu particularmente nunca vi na minha academia alguem com um shape parecido. E ao outro que disse que mulherada n é tudo, mas na vida de um jovem mulher é tudo cara.
sinistro9 Postado Novembro 14, 2014 às 00:15 Postado Novembro 14, 2014 às 00:15 E independente do que falarem. Nós estamos na Internet. Ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui. Porque aqui todos são conhecedores dos segredos do universo, da sabedoria. É só correr o olho em qualquer outro tópico aqui: high reps ou low reps? Aécio ou dilma? Chega natural? Ciclo sem testo? Pode existir argumentos científicos e tudo. Nós estamos na Internet, ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui. Agora fazendo uma contradição ao que acabei de dizer: zyzz mudou a opinião de muita gente, usando a Internet. melolucas e MRCFerreira reagiu a isso 2
melolucas Postado Novembro 14, 2014 às 00:16 Postado Novembro 14, 2014 às 00:16 E independente do que falarem. Nós estamos na Internet. Ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui. Porque aqui todos são conhecedores dos segredos do universo, da sabedoria. É só correr o olho em qualquer outro tópico aqui: high reps ou low reps? Aécio ou dilma? Chega natural? Ciclo sem testo? Pode existir argumentos científicos e tudo. Nós estamos na Internet, ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui. Agora fazendo uma contradição ao que acabei de dizer: zyzz mudou a opinião de muita gente, usando a Internet. Sim, mudou, inegável. O cara passa uma energia boa nos vídeos dele, não vou mentir que já precisei assistir alguns pra poder me motivar a continuar treinando, assim como uma porrada de vídeos do arnold, levrone etc. MRCFerreira reagiu a isso 1
Junior_maromba2013 Postado Novembro 14, 2014 às 00:19 Postado Novembro 14, 2014 às 00:19 “Você já notou que aqueles que gostam de criticar os fortes, são sempre mais fracos ou menos bem sucedidos ? E que os mais fortes ou bem sucedidos raramente julgam ou condenam os mais fracos ?” – Louie Simmons Quem seria o forte no contexto...zyzz ? nao tenho inveja nenhuma do shape dele mano...pra mim...do tanto de hormonio que ele tomou era pra ser bem melhor do que ele foi. Zyzz=fail. doa a quem doer essa é minha opinião.
Posts Recomendados