Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

Publicidade

Molecada que defende tanto assim vai sentir vergonha disso no futuro rs

Não entendo como podem dizer que a vida dele valeu a pena o cara nunca vai jogar um ps4 mano como morrer feliz Brow :/

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra o Zyzz. Só não entendo essa histeria e pagação de pau exagerada dessa piazada.

Eu admiraria o Zyzz se ele fosse aquele sujeito raquitico e crescesse natural, aí sim, serviria de inspiração. Mas esse cara só provou o quanto a nova geração é desmiolada.

Link para o comentário

O louco... Que idolatria doentia vcs tem

Isso não é idolatria, isso é motivação

Ao mestre agradeço por dar inspiração

Imagina se fosse idolatria....faria uma igreja em nome do defunto lol, ja da até pra imaginar a cena fuaaark maaa lorrrrrrrrd

Depois de tanto ler o povo falando que ele era um magrelo que ficou bombado como se ele fosse o unico ser humano a ter feito isso!!

Link para o comentário

Não tenho nada contra o Zyzz. Só não entendo essa histeria e pagação de pau exagerada dessa piazada.

Eu admiraria o Zyzz se ele fosse aquele sujeito raquitico e crescesse natural, aí sim, serviria de inspiração. Mas esse cara só provou o quanto a nova geração é desmiolada.

Se for assim que vc pensa, nenhum fisiculturista poderia servir de inspiração pra vc.

Link para o comentário

A galera ainda não entendeu que ninguém aqui odeia o zyzz. Não fede nem cheira. O engraçada é zoar a molecada puxadora de saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E capetaiada, quero fã também! Era magrelo feito um bambu no alto dos meus 57kg, e 3 anos depois estou batendo 85kg. Sou meio gordo (15%) pq n vejo necessidade de me foder em dieta todos os dias do ano, curto comer besteira e n passo o ano todo sem camisa.

Nos vídeos de treino dessa biba, notei que pego mais carga que ele E PRA ACABAR: minhas pernocas naturais são maiores e mais bonitas.

(E pra vcs terem noção de como é comum essas merdas de evolução de magrelo para em forma, quem teve algo parecido dá um abraço ae _O_ )

Link para o comentário

Se for assim que vc pensa, nenhum fisiculturista poderia servir de inspiração pra vc.

Eu que fico babando ovo dele? Acho que não né...

tanto é que ele nunca admitiu que usou EA's, igual o Felipe Franco, outro babaca que não admite, mas tem o shape muito melhor que o finado Zyzz.

Os únicos BB's q admiro são os Fitness e olhe lá...não curto muito shapes de fisiculturistas não. Os Mr. Olympia de hoje então, nem se fala, parecem monstros, no sentido ruim da palavra mesmo.

O shape do Zyzz era mt bom, mas essa pagação de pau como se ele fosse um semi-deus é um exagero.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...